18.2.11

Follow the music.


Seguir a música o vento, os sonhos. Se mover acompanhando cada nota que segue seu próprio rumo. A vontade era de parar e deitar em qualquer lugar que pudesse diminuir todos aqueles inúmeros sentimentos que vinham ao mesmo tempo, me invadindo mais uma vez. Aquele vazio incomodo não saía de forma alguma, aqueles sons, aquelas lembranças insistiam em permanecer aqui, inertes. Era como eu quisesse algo inalcansável, algo que era até mesmo tolo, idiota... Mas que poderia fazer toda a diferença. Fecho os olhos, sinto a música, e espero pra ver até onde ela vai me levar, até onde vou chegar.

3 comentários:

  1. Hi! I really liked your blog. I am your newest follower! Please follow me back. I am sure that you will like my blog. Thank you..

    http://isaburakgonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fecho os olhos e sinto a música! é o que eu faço todo dia assim que acordo.!

    De alguma forma a música está preente em nós, de uma forma tão intensa...

    ResponderExcluir
  3. Belo texto.
    Não tem como não ser seduzido pela música, por uma boa musica e assim sentirmos ela com a alma e deixar que invada nossa vida.
    ;**

    ResponderExcluir