4.2.11

...


Hoje mais cedo, eu estava em uma daquelas reuniões de família que sempre ocorre. Todos muito felizes, conversando, comendo, bebendo, as crianças brincando... até que Paulinha, que estava brincando com a coleguinha começou a chorar. Todos pararam, pois ela era a caçula e todos queriam saber o que havia. Ela chorava porque a coleguinha pegou a boneca dela, ou como ela disse a filhinha dela. Todos diziam: Paulinha, você tem outras bonecas", e ela disse: "Mas não é a minha filhinha" ... todos sorriam ao ver a cena. Até que a mãe dela trouxe outra identica a filhinha da Paulinha e deu para a coleguinha da Paulinha. Paulinha pegou de volta a filha dela rs e a coleguinha pegou a outra. no mesmo instante Paulinha parou de chorar, segurou na mão da coleguinha que tinha acabado de brigar e voltou a brincar toda boba. rs
Eu fiquei olhando aquela cena, que me chamou tanta atenção... Percebi que o tempo nem passou tanto, e mesmo assim já havia me esquecido das coisas de criança, que num momento está chorando e no seguinte o problema se resolve e tudo volta ao normal.


Quero ser como criança,
Te amar pelo que és
Voltar a inocência,
E acreditar em Ti...
Mas às vezes sou levado,
Pela vontade de crescer,
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer...

Quero Ser Como Criança--David Quinlan

4 comentários:

  1. Belo texto.
    Queria ser criança pra ter essa inocência...ultimamente tudo que me magoa parece que não terá volta.
    Beijos e se puder visite:RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. "certa vez chegaram pra Jesus e perguntaram quem seria o maior no reino dos céus!? Jesus chamou uma criança, então, explicou você precisa ser humilde assim, tão puro assim, ser totalmente dependente do Pai" ♪♫
    Ser como criança-Arianne

    por mas que seja difícil é uma condição que nos foi imposta ser-mos como criança pra herdar-mos o reino dos céus. Pode ser difícil, mas não é impossível.

    ResponderExcluir
  3. é tão bom ser criança é pena o tempo passar tão rapido :/
    amei *

    ResponderExcluir