27.3.11

"Aponta pra fé e rema."


Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas."
Clarice L.


9 comentários:

  1. Também estou a procura de ser feliz...o negócio é continuar tentando xD

    Beijos e tudo de bom
    .....................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo texto. Enviei a uma amiga minha. Abraços

    ResponderExcluir
  3. A vida tem inicios e fins...encontrou um novo inicio...eu ainda tou a ultrupassar um fim..bjs

    ResponderExcluir
  4. Que belo texto. eh assim que tem que ser a vida sempre em busca de novas coisas. 'A gente nasce todo dia pra viver melhor' acho que é assim que tem que ser a vida. Cada dia traz com ele novas esperanças e td que fazemos de bom um dia vai valer a pena.
    ;**

    ResponderExcluir
  5. esta frase de Clarice finalizou com extrema grandeza seu texto maravilhos.
    Gostei daqui.
    Beijo

    @taataah__

    ResponderExcluir
  6. ' amei tudo ! *o* estou seguindo, hehi, :}
    beijos gatona, :*

    http://nicollesartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A juventude que transita no bem independente de religião, pois deus está na conciência, será o futuro que já se apresenta na humanidade parabens pelo lindo espaço do bem.

    Visite-nos

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog! Amei de verdade estou seguindo com certeza, essa mesndagemme fez pensar, obrigado por escreve-la!

    Se puder me siga também!

    http://feveryoung.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. perfeito, nada melhor do que seguir em frente e nada maravilhosamente melhor do que buscar a tal felicidade !! adorei o blog, seguindo, passa pelo meu qndo der, beijo

    ResponderExcluir