10.3.11


Enquanto eu me sentia, sem chão sem saber o que fazer, ele me olhava com um sorriso esperançoso, com um olhar de que tudo iria dar certo. Eu não conseguia entender o porque de toda aquela confiança.
Meu coração apertado, e ele lá firme, segurando a minha mão, dizendo que tudo daria certo. Queria que ele soubesse o quanto me salvava naquele momento, me salvava do desespero querendo me dominar. Minha vontade era de sentar ali e chorar, não de tristeza, mas de cansaço. Eu queria cair num sono profundo até amanhecer outra vez, até as coisas começarem a caminhar novamente. Enquanto meu olhar desesperado encontrava o dele calmo, sereno, era como se o peso que eu carregava fosse dividido, era como se ele conseguisse ver tudo de uma forma mais fácil, mais simples...
Me disseram que eu era forte, mas não... ele que era, e era a fora dele que me deixou de pé. E ele sabia disso, e ele sabe disso.



De onde vem o jeito tão sem defeito?
Que esse rapaz consegue fingir
Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Los hermanos- De onde vem a calma

7 comentários:

  1. Ele sabe acalentar minha alma, me dizer as palavras certas, ser meu porto seguro mesmo sem haver necessidade de estar perto à todo instante. isso que é presença, isso é que é ser especial.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sentido falta dos seus textos Ingrid... mas ao ler os que vc tem escrito, com menos frequencia que anteriormente, sinto que o melhor está por vir, e que este tempo é um tratamento ao lado dessa presença tão linda que você relatou no post.
    Que Deus continue aí, segurando sua mão! Ele é especialista em não nos deixar, mesmo que tudo pareça ter se ausentado de nós!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, mas sobretudo a foto. Linda demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo textoo, seu blog tá lindoo!

    Parabéns..

    Passa lá tbm. =)

    http://daline-quesejaleve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem um presente pra você no meu blog:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/03/meu-selo-agradecimento.html

    Se gostar e aceitar, comente!

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito legal...já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir