14.3.11

Dizer por dizer.


Eu queria paz, queria poder me sentir leve, realizada... sei lá. Nós nunca nos sentimos realizados, não é verdade? Aquela sensação de que há algo errado apareceu de novo nessa manhã, e eu pensando que tudo tinha ficado bem. Na verdade até está, pois nem sei dizer o que havia de errado. Sinto vontade de dizer milhares de coisas, mas quando tenho a oportunidade as palavras fogem e não tenho ideia de como passar o que realmente sinto. Estou tentando seguir aquelas metas que já lhe disse, e estou indo bem de verdade... Tenho conseguido não pensar nas coisas que passaram e pensar um pouco em como melhorar o futuro. Ainda tenho aquela sensação de insegurança, embora ela esteja bem menor que antes. Tenho evitado pensar nas coisas que me fazem mal e tenho me importado mais comigo mesma. Eu só queria que soubesse que estou melhor e que vou tentar seguir seus conselhos, sinto sua falta. Não espero que tudo volte a ser como antes, mas espero que tudo se coloque no devido lugar.

10 comentários:

  1. Espero que tudo se coloque no devido lugar yn)

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é fantástico parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog bjs...

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não, nunca nos sentimos satisfeitos, por isso eu escrevo. Para completar da maneira que desejo tudo aquilo que não posso ter; às vezes só para aumentar a solidão, ou para diminuí-la com eu-líricos. É complexo, realmente.
    Fantástico texto, o seu.

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog, me identifiquei to seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que é tudo que 'todos' esperamos,
    que tudo volte ao seu devido lugar...

    Muito aprazível teu blog...

    seguindo, beijo meu'

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto, parabéns.
    Estamos te seguindo,
    visite o nosso também:
    http://meninasaotaomulheres.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Por vezes me senti assim também, e a única coisas que podemos esperar é que td volte para seu lugar, e acredite, uma hora isso acontece.
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog estou te seguindo bjos de boa semana e sempre estarei aqui a te lêr e comentar seu espaço é encantador.

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é essa sensação, como é acordar e ver q falta algo... Tentar seguir conselhos, metas; tudo isso pra melhorar e esperar,a parte mais dificil embora não exija quase nada, "esperar q tudo se coloque no devido lugar"...

    Adoro o teu espaço, sempre me dá um quentinho no peito ^^

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Quando puder passa lá no blog pra pegar um selo que te indiquei....lindo seu blog

    ResponderExcluir