Pular para o conteúdo principal

Uma das melhores coisas é quando olho pra você e percebo que é com você que tenho os meus sorrisos mais sinceros. Não quero depositar esperanças, ou sonhar com um futuro fantasioso, quero só ficar aqui, e sentir o agora. Quero ficar aqui pra sorrir meus melhores sorrisos, esses que tenho com você.
Gosto do seu cheiro, do modo em que olha pra mim dando toda a atenção do mundo para as coisas que digo, gosto das sinceridades e verdades. Gosto de poder ver que posso contar com alguém aqui e agora, gosto do jeito em que implica comigo e me abraça no momento seguinte. Gosto de deitar no teu colo e pensar na minha vida enquanto você mexe nos meus cabelos. Espero que você continue aqui por muito mais tempo... pois no meio de toda essa confusão que está acontecendo por dentro e ao redor de mim, você é o ponto mais estável, e talvez até mesmo confiável. Pois você a única certeza que existe aqui agora. Muitas coisas não tem mais feito sentido... nem minhas próprias palavras. Você é o que tem feito mais sentido nesses últimos anos, você é o que tem trazido mais vida.

Comentários

  1. Lindo seu blog flor *--*
    os textinhos sao lindoo..

    Seguindo aki

    bjm

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo esse texto... Lembrei do meu namorado lendo. Bjocas

    citacoesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! (:
    Vim avisar que estou tendo muitos problemas com meu blog, por isso que estou com outro:

    http://segredosvelados.blogspot.com/

    Quando puder, da uma passadinha lá!
    Grande beijo
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo texto!


    Obrigado pela publicação do meu poema Mude!

    Mude,
    Mas comece devagar,
    Porque a direção é mais importante que a velocidade.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gato, divulga o meu blog sua ingrata(rsrrssr)e vai lá de vez em quando. Morrendo de saudades, os posts estão lindos.

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo blogger! Muito lindo, intenso e reflexivo... Sou mais uma fã agora.

    ResponderExcluir
  7. Presente pra você lá no blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. o sentimento do amor é a coisa mais bonita que se pode sentir!
    adorei o blog, já to seguindo :)

    ResponderExcluir
  9. oi querida lindo suas postagens e belas frases ...estou te seguindo flor....Me siga tambem...talita-talitadeusamor.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  10. É bom encontrar nosso ponto de apoio em alguém... lindos sentimentos os seus... parabéns... Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Amores sinceros me interessam.
    A poesia pula na vida em pequenas chacoalhadas.
    Bonita você!

    ResponderExcluir
  12. Olá garota!
    É bom ter alguém que nos leve ao céu e nos traga de volta ao chão. Ter quem seja nossa calma em momentos de medo, quem faça nossos dias de hoje melhores que os de ontem.
    É bom, dessa forma que descreve em seu texto, ter a quem amar.
    Parabéns, um abraço!

    ''UP... Na figura ao lado... Muito bom!''

    ResponderExcluir
  13. Me deu uma saudaaaaaaaade.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo Blog.

    http://oquemetranquiliza.blogspot.com/
    PS: O meu Blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. olá :)
    o teu blog está muito bom
    continua a postar
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos líquidos - Um texto de Gabito Nunes

Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha. Vamos então encarar a coisa desta forma: a casa precisa de mim. Logo o chão estará coberto de lenços de papel, haverá sobras de chá de cidreira espalhadas por todo apartamento e o controle remoto da sua t
elevisão vai estar lambuzado de Nutella, especialmente a tecla que libera a dublagem de O Diário de Bridget Jones. Não vou deixar você fazer isso, nem transformar seu lar num cativeiro e tampouco você assistir essa lenga-lenga pela milésima vez, pela milésima vez por causa de um idiota, pela milésima em mau português.

Não esquenta, eu vim preparado, não vou precisar ir até em casa arrumar minhas coisas. Já está tudo comigo nesta mochila que eu organizei quando você me disse que estava saindo com aquele cretino. Sim, sim, eu já sabia da fama, apenas não quis cortar seu barato, você estava tão animadinha e mi…

"Aponta pra fé e rema."

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas." Clarice L.

Porque ninguém vai fazer por você o que você devia ter feito.

Curtam a página do blog no facebook (:

Eu escrevo pra você todos os dias, mas nunca acho que estão bons pra postar. Como sempre venho aqui e falo um pouco do que se passa dentro de mim. Na realidade, não ando muito satisfeita comigo, pois tem coisas que quero resolver e vejo que simplesmente ainda não posso, por que tudo exige tempo. Esperar, essa é uma palavra que realmente não gosto. Esperar faz sentir saudade, e também incapacidade de não poder resolver algo. Eu pensava que nesse ano, nessa mesma época eu estaria fazendo outros tipos de coisas, resolvendo muitas coisas na minha vida que agora vejo que não posso resolvê-las. Não estou triste, não mais como antes. Eu ainda tenho esperanças de que ainda vou conseguir resolver tudo que quero resolver, mas ainda não posso. Preciso ter paciência. É incrível como pra mim nada, nunca acontece de cara. Tudo, absolutamente tudo eu preciso esperar. Ou quando acontece o que eu quero, cinco minutos depois vejo que vi de uma maneira errada…