28.6.11

Você desliga, ou surta.


E então chega um daqueles dias em que você realmente precisa desabafar com alguém. Com o coração na boca e uma cachoeira prestes a jorrar dos olhos, você ergue a cabeça, engole o choro e segue em frente. Finge durante todo o dia que tudo está bem e que nada precisa mudar. Trabalho, escola, treino e você ali pronta pra falar tudo o que sente pra qualquer um que perceba que você precisa. Seu professor de judô pergunta se está bem, você responde que sim e sorri. Ele olha pra você com aquele olhar de que você mente mal, e diz pra você treinar pra relaxar. Ótimo tudo o que eu precisava, apanhar e fazer milhares de abdominais pra relaxar. Enfim.
Você termina toma um banho, relaxa e se prepara para as milhares de aulas que ainda terá durante o dia. Se arruma com vontade pra ver se dá um "up" no seu humor. Alguns comentam, outros nem percebem. Você encontra a última pessoa que você queria ver nesse pequeno dia turbulento, respira fundo e segue. Suas amigas tagarelam sobre namoros, brigas sem sentido e algumas coisas que pra elas são importantes, porém pra você são mais fúteis do que tudo no mundo. Você escuta dá seus conselhos e cumpre seus deveres de amiga. Não fala nada sobre o que sente porque simplesmente não sente nem vontade, é algo só seu no momento. Chega em casa, e desaba. Outra amiga t liga e diz que precisa conversar. Você se enche de forças novamente e escuta tudo. Volta pra casa desaba no seu blog, como se pudesse aliviar todo o peso que sente. Percebe que até que funcionou. Se despede, e vai dormir, pra ver se a cabeça esfria um pouco.

Off.

8 comentários:

  1. escrever ajuda bastante em qualquer situação.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é verdade, escrever, caminhar, ler um livro, muito bom o teu texto...
    e teu blog é encantador, alegre, bons textos, globoespaço agradabilissimo.adorei.entrei pra conhecer e gostei.
    beijinhos, e uma bela quarta feira

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso tem que acontecer, necessariamente!

    ResponderExcluir
  4. Hum, dia ruim eu diria. Acho que não só escrever ajuda, mas todo tipo de relaxamento. É claro que ajudaria mais se nada disso acontecesse... mas infelizmente a gente não manda no destino... oh cruel... enfim... qualquer coisa estamos aí. Afinal não dá para ficar somente ouvindo, as vezes temos de desabafar com alguém também. ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa que verdadeiro seu texto...
    As vzs é bom msm desabafar não é, mesmo que pela escritaa! Tenha certeza que sempre estaremos aqui, pra entender seus desabafos queriidaa!


    Bjooss.

    ResponderExcluir
  6. Seguindo daqui! :)


    Visite-me www.medicinepractises.blogspot.com

    Um beijo!


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir
  7. escrever alivia.
    as coisas são assim, pense que foi só um dia ruim.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Tem selinhos e tag pra vc lá no meu blog!
    Espero que goste *--*

    ResponderExcluir