4.7.11

Apenas mudamos.


O que a gente faz agora? Ficamos aqui fingindo que nem ao menos nos conhecemos, ou que só nos falamos uma ou duas vezes por educação?
Tento entender o que aconteceu com a gente, o que aconteceu com nossas risadas, abraços, olhares, brincadeiras, a vergonha que já passamos e fizemos o outro passar, as conversas longas e que tiravam aquele peso de nossas costas. Te vejo e penso o que fizeram com a gente, penso o que o tempo nos fez, o que nós fizemos. A um tempo você me conhecia de uma maneira que só de me olhar sabia o que eu estava sentindo e pensando... hoje não nos olhamos nos olhos, na face, ou em qualquer outro lugar. Tínhamos o amor mais bonito, o sorriso mais sincero, o abraço que mais valia a pena. Hoje só temos lembranças de um ontem doce que se acabou. Só quero que saiba que pra mim não se acabou assim, não para o nosso amor, aquele em que nem podíamos explicar o tamanho. Ele adoeceu e se recupera com sequelas, mas saiba que cuido dele com carinho.
É tão difícil pra mim, tão estranho, ver que nossos sonhos se realizam aos poucos embora tão distantes. Sei que não deveria tocar nas feridas, mas pelo que vemos já cicatrizaram... existem marcas, mas estamos nos curando.
Não se esqueça de mim, não se esqueça de nós.


"Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over"
Adele - Someone like you



5 comentários:

  1. que pst mais lindo, adorei !

    bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótima postagem, é horrivel quando o amor se transforma nisso, quando nem se falar mais é possivel, as trocas de olhares e os sorrisos se tornam algo por obrigação.

    ResponderExcluir
  3. o amor assim, altos e baixos, dias bons e outros nem tanto, mas se vocês realmente se gostam, esses pequenos obstáculos, não importam, vocês superam, é uma fase, acredito eu, pela qual, todos passam =)
    um beijo, que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  4. "Tínhamos o amor mais bonito, o sorriso mais sincero, o abraço que mais valia a pena."

    Nossa quee liindooO, eu imagino oq vc esta sentindo, parece que td foge do alcance das maos neh... mas de s2, espero q seja só uma fase e que ela passe logo, pra q vcs possam redescobrir o amor em vcs msm! Fica com Deus!

    Bjooss, queriidaa!

    ResponderExcluir
  5. Pessoas mudam, amores crescem. Se padecem, não era amor. Visite-me se quiser http://umdiamaisproximo.blogspot.com/

    ResponderExcluir