30.7.11

(L)



Tenho pensado o que vai acontecer com a gente. Nesses últimos tempos passei pela parte mais importante da minha vida, onde cresci um pouco mais e aprendi muitas coisas.
Aprendi a amar pessoas independente do que vou levar em troca. Juntos, assumimos compromissos, rimos, brincamos, choramos e falamos sobre o futuro. E o nosso futuro, pra onde vai ? Sinceramente não sei o que faria sem a luz que clareia, sem o timbre das músicas mais lindas e sem os meus olhos de menino. Vocês sãos os meus amores, meus laços firmes, minha alegria de todas os dias. Vocês são as coisas mais lindas que já recebi. (L)

2 comentários:

  1. Não os deixe passar sem que tenha aproveitado cada segundo de suas presenças...
    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre se acha amor dentro do armário, para arrumarmos o nosso coração. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir