22.7.11

Poderia ter pensado em um outro alguém, ou em ninguém... mas pensei em você.


A muito tempo não digo pra mim mesma ou pra alguém que tenho um melhor amigo, ou chamo de amigo ou amiga numa conversa clichê, esses são poucos, posso contar nos dedos de apenas uma mão e esses são mais que importantes. Eu nem sei se deveria te contar, não que você não seja confiável, mas nesses últimos tempos quase ninguém tem sido.
Pela manhã me surpreendi comigo mesma em uma certa situação. Enquanto eu passava por um momento difícil, em que eu queria fugir da onde eu estava e apenas ficar em silêncio ao lado de um amigo, a primeira pessoa em que consegui pensar e tive vontade de ligar foi você... na verdade, você foi a única pessoa em que pensei.
Todos os meus outros amigos, também são importantes, mas todos tem os problemas deles... e mais um não seria bom. Sei que você também tem os seus, mas naquele momento nem pensei nisso, eu só precisava que você estivesse ali comigo. Fui egoísta, não ? Eu sei.
Eu fiquei com uma sensação estranha, porque quando eu passava por uma situação dessas de uns tempos pra cá, eu me sentia sozinha, ou nem pensava em nada ou ninguém. Eu já sabia que você era um bom amigo, mas já faz tempo em que alguém não consegue entrar nessa área, faz tempo em que ninguém passa por esse escudo de amizades.
Não sei o que pensar, ou o que dizer, pois da última vez em que vi alguém assim, não acabou bem. sinceramente sinto um pouco de receio.
Bem, só quero te pedir que não se assuste se eu ligar e falar coisas sem sentido, ou sentimentos que ninguém mais sabe... existem momentos em que não penso muito no que digo e acabo desabando tudo em alguém. E se isso acontecer e você não souber o que fazer, é só ficar em silêncio e me abraçar, eu vou melhorar e tudo vai voltar ao normal. Só quero deixar avisado, pois os sintomas de que encontrei um escape começaram a aparecer...

7 comentários:

  1. Acho que não é bem este nome, escape, rs.
    Gosto muito do seu blog viu.

    ResponderExcluir
  2. adorei teu blog:)
    estou seguindo..
    se gostar do meu, segue tb
    http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

    beijão :D

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  4. Livro – O Reino de Milian
    Sinopse
    A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
    E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.

    Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
    ;)
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog, parabéns..
    Estu te seguindo se puder passa no meu blog depois para conhecer :**

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Adorei seu blog...
    Emoção em cada palavra...

    Parabens pelo post...
    Ter um amigo de verdade é um amor que nunca morre...
    E ele nao vai te ver como egoísta...
    Vai encontrar as maiores qualidades dentro dos menores defeitos...
    =)

    Bom dia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!
    è amigos de verdade são raros como os eclipses mas eles existem, precisa confiar em alguém e, ninguém melhor do que alguém que te conheça bem e que vc conheça tbm!
    Beijinhos!!!

    http://viverdefantaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir