28.8.11

Escrever sobre você, escrever pra você...


Escrever sobre nós ainda tem sido um obstáculo, na verdade escrever sobre qualquer coisa. Mas hoje eu precisava falar sobre você, po um motivo que ainda não sei ao certo.
Você vem me trazendo uma esperança que já não sentia mais. Hesito em sentir tudo isso que me invade, até que não consigo mais evitar. A segurança que você me passa chega a me assustar, porque depois de tanto tempo o medo parece pequeno diante de nós. É estranho você sentir algo que não aperta o coração de uma forma ruim, que não te causa mal, pelo contrário, te trás uma felicidade que a tempos não te alcançava.
Você chegou quando praticamente tudo dentro de mim tinha se transformado em gelo, e com o seu calor derrete aos poucos o que estava frio. Agora, não e preocupo com o que vai acontecer, procuro viver o agora. E se amanhã a gente se machucar o tempo vai sarar, o que importa agora é sermos felizes... do futuro cuidaremos depois.

7 comentários:

  1. Vá atrás de sua felicidade, se ela está com ele não hesite em lhe contar.

    ResponderExcluir
  2. que lindo ingrid, escreva sempre sempre sempre, por que não há nada melhor para aliviar.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Precisava e falou, aliviou o pensamento. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. E assim os vínculos se estabelecem.

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oie lindona

    É isso aí temos que sempre ir atras da nossa felicidade, que seja eterno enquanto dure, e um dia de cada vez, o que tiver que ser será.

    Beijos, meu carinho, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Seu BLog é lindooo! ameei!
    Visita o meeu e se desejar segue la :D
    http://dalila-maite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é tudo o que eu queria dizer, e foi dito pela minha xará, ai as ironias da vida...rsrs

    ResponderExcluir