15.8.11

Fico pensando em nós.


A gente disse que seria pra sempre, fizemos promessas e projetamos nosso futuro.
Sonhamos em morarmos juntos, passar no vestibular, festas, brincadeiras, amidades. As vezes me pego lembrando das nossas tardes de pôr do sol e ventania, sentados na praça, jogando buraco e papeando atoa sobre o futuro. E de pensar que há um ano atrás estavamos juntos, os quatro, sonhando com o quanto está próximo, o tão esperado ano de maior idade e vestibular. Fico triste em pensar que estamos todos tão distantes um do outro, não só pela distância física, mas principalmente pela interior. O que mais me dói é que não estamos fazendo nada pra mudar tudo isso, estamos acomodados e parece que ninguém se importa. O pior é que estamos nos acustumando, está tudo se esvaindo e parece que vai acontecer tudo de novo como aconteceu com outros amigos. Será que nossa amizade vai sobreviver? <3
:(

4 comentários:

  1. A amizade virtual entre eu e os blogs, vai. Tomara que tudo dê certo para você! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Amizade se for verdadeira, não importa o tempo e a distância, será eterna !

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti demais seu blog ! Parabééns ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Lembrei dos meus amigos, dos nossos planos, e de tanta coisa que se perdeu com o tempo. É tão triste. Mas o que nos consola é olhar para trás e ver que tudo isso foi REAL. Pelo menos, por algum instante.

    Seu blog é lindo. Tão simples, tão sereno.
    Gostei das suas palavras.
    Estou seguindo. Beijinho ;*

    ResponderExcluir