Pular para o conteúdo principal

Somos sorriso em tarde de ventania.


Somos muito mais do que pensam. Somos muito mais que um grupo de amigos em frente ao mar. Somos sonhos palpáveis, somos saudades densas e o amor mais forte que conheci. Somos a esperança de que tudo vai dar certo. Somos os laços que nos prendem em meio a toda essa distância. Somos as lágrimas que caem durante a espera do futuro bom. Somos as notas que soam de um violão. Somos os raios de um fim de tarde. Somos o apoio em tempos de tribulações. Somos os sorrisos bobos, e os olhos brilhando durante um plano de um mundo novo. Somos as mão que se dão. Somos os abraços que nos aquietam. Somos a chuva que insiste em cair. Somos os medos que nos aflige e a coragem que o enfrenta. Somos a força que nos sustenta. Somos a nostalgia do ontem e a ansiedade do amanhã. Somos nós, somos mais. Somos um livro antigo em um sebo qualquer. Somos os rabiscos num caderno antigo. Somos jovens, que descobrimos o amor antes desconhecido e que não nos cansamos de nos descobrir, de nos superar, de nos encontrar. Somos amigos em um retrato na estante, esperando nos reencontrar, esperando podermos voltar a nos amar.

Comentários

  1. que lindo :3 amei "Somos os medos que nos aflige e a coragem que o enfrenta" mt bom (:

    dá uma passadinha no meu?
    http://www.thespaceofdebora.blogspot.com

    obrigada, sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. "Somos a esperança de que tudo vai dar certo" "Somos a força que nos sustenta. Somos a nostalgia do ontem e a ansiedade do amanhã."
    Que texto mais lindo, adorei essas frases, me sinto bem assim.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um ideal jovem e positivo, gostei. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Achei vc aki e o cantinho dos seus pensamentos neh...
    Vc ta me devendo uma resposta outubro se aproxima..Quando puder me liga...Um Beijão
    E que o Shalon de Yeshua esteja Convosco.0/

    ResponderExcluir
  5. oooi amei teu blog, ja estou seguindo beeijao

    http://www.atamyslarissabarbosa.blogspot.com/

    sempre do seu lado

    ResponderExcluir
  6. E nunca deixem de SER!

    bjus da kirah^^

    p.s.: texto delicioso, de deixar a alma sorridente

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    to fazendo um desafio no meu blog, e gostaria muito que vc participasse, as incrições vão até dia 01. Vem lá dar uma olhadinha!
    Ta aqui o link:
    http://asoonhadora.blogspot.com/p/entre-cartas-e-cancoes.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. mt lindo seu blog, gostei mt das postagens.
    visita o meu:
    overdose-de-amor.blogspot.com

    bjinhos (:

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog vou seguir...

    Veja o meu
    meuanjoevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desse espeço, leio sempre!!!
    Espero uma visita tbm
    http://pollyannameudiario.blogspot.com/2011/09/nayla.html
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos líquidos - Um texto de Gabito Nunes

Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha. Vamos então encarar a coisa desta forma: a casa precisa de mim. Logo o chão estará coberto de lenços de papel, haverá sobras de chá de cidreira espalhadas por todo apartamento e o controle remoto da sua t
elevisão vai estar lambuzado de Nutella, especialmente a tecla que libera a dublagem de O Diário de Bridget Jones. Não vou deixar você fazer isso, nem transformar seu lar num cativeiro e tampouco você assistir essa lenga-lenga pela milésima vez, pela milésima vez por causa de um idiota, pela milésima em mau português.

Não esquenta, eu vim preparado, não vou precisar ir até em casa arrumar minhas coisas. Já está tudo comigo nesta mochila que eu organizei quando você me disse que estava saindo com aquele cretino. Sim, sim, eu já sabia da fama, apenas não quis cortar seu barato, você estava tão animadinha e mi…

"Aponta pra fé e rema."

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas." Clarice L.

Porque ninguém vai fazer por você o que você devia ter feito.

Curtam a página do blog no facebook (:

Eu escrevo pra você todos os dias, mas nunca acho que estão bons pra postar. Como sempre venho aqui e falo um pouco do que se passa dentro de mim. Na realidade, não ando muito satisfeita comigo, pois tem coisas que quero resolver e vejo que simplesmente ainda não posso, por que tudo exige tempo. Esperar, essa é uma palavra que realmente não gosto. Esperar faz sentir saudade, e também incapacidade de não poder resolver algo. Eu pensava que nesse ano, nessa mesma época eu estaria fazendo outros tipos de coisas, resolvendo muitas coisas na minha vida que agora vejo que não posso resolvê-las. Não estou triste, não mais como antes. Eu ainda tenho esperanças de que ainda vou conseguir resolver tudo que quero resolver, mas ainda não posso. Preciso ter paciência. É incrível como pra mim nada, nunca acontece de cara. Tudo, absolutamente tudo eu preciso esperar. Ou quando acontece o que eu quero, cinco minutos depois vejo que vi de uma maneira errada…