12.10.11

Deixar acontecer nunca foi meu ponto forte...


E você fica ai reclamando da vida, e de qualquer coisinha que ele faz. Tudo bem, ele não atende uma ligação e você pensa que o mundo caiu, que ele não quer te atender, que está pensando algo importante. Não, ele não pode ter deixado o celular em algum lugar, ou simplesmente não ouviu tocar. Afinal, essas coisas só acontecem com você, menina meio avoada que se esquece de coisas que pros outros são importantes, mas pra você nem é nada demais... mas afinal, você é especial. Qual quer tropeço é motivo de mandar ele embora logo. Discutir? Conversar? Perguntar? Pra quê? Você é menina madura, que desde novas já passou por poucas e boas, e já conhece iksso de longe, não perde tempo com discussões tolas, você é simples e direta, termina tudo e acabou.
Você diz que já tem experiência e que já sofreu demais com seus namoros que nunca duravam nem dois meses. É, e alguém pode dizer que você está errada? Mas nem pensar, só você sabe o que passou. Desculpa pequena, mas alguém precisa te dizer. Você nunca viveu uma história de amor, foram só crônicas, curtas e turbulentas, daquelas que te deixam com um peso estranho no coração. Você retruca e diz que já teve sim histórias de amor. Então ok, pode falar que eu te escuto, quantos foram os amores ? Quem você amou? hein? responde menina.
Difícil dizer não é verdade... afinal amor é coisa pra poucos, você já chegou a dizer que desses nem existem. Pequena, entenda que pra você viver uma história de amor, vai ter que se permitir, se decepcionar um pouco, entender o lado do outro, e muitas coisas que ainda vai descubrir. Pra você amar alguém vai ter que se permitir. Se você ficar nessa de mandar todos embora, nunca vai conseguir amar ninguém. Começar um amor também é um compromisso, um documento que assinamos aceitando os pós e contras. Não existem histórias que são só mar de rosas, isso nem em filme. Uma hora pequena, você vai ter que se permitir. E porque não agora? Vai sair do cinema antes de acabar a sessão ? Vai deixar mais uma vez que tudo se perca, se esquecendo de tudo e recomeçar a procura por um outro alguém ? É pequena, quem vai decidir isso é você, pois o ingresso dessa história, foi você quem pagou.

Um comentário:

  1. Postagem super perfeita *-*, assim como são todas as outras. Adoro passar aqui sempre. Tudo muito lindo.

    Beijo

    Se quiser dá uma passadinha lá: http://umpoucodemimsm.blogspot.com/ (Além das Palavras)

    ResponderExcluir