24.10.11

Não sei de mais nada.



Porque eu não sei de mais nada. Eu não sei do nosso futuro, não sei mais de nossos sentimentos, não sei mais de nós. Tudo o que sei é o que ocorre no agora. Sei que você está comigo e que eu estou com você, sei do agora. Sei do seu olhar junto com o meu, sei do seu abraço e seu cheiro. Não sei dos nossos sonhos futuros, não sei do que virá e do que passou, só sei do que vivo nesse instante, só sei do que sinto e do que vejo. Então esqueço de tudo, e não procuro descobrir o que virá. Nós não sabemos de mais nada, e por incrível que pareça isso não me trás uma sensação ruim, isso só me trás uma sensação de esperança e ansiedade. O futuro não pertence a nós, mas desfrutamos o máximo do presente que ganhamos.

5 comentários:

  1. se preocuparmos de mais com o fururo acabamos por deixar de viver o presente, lindo texto, boa noite!

    ResponderExcluir
  2. é o presente que importa, já diz diz o nome, ele é um presente, aproveite.

    ResponderExcluir
  3. Se preocupar demais...
    É se PRÉ-"OCUPAR" demais...

    viver esse momento lindo é uma benção.

    Lindo texto
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nada mais marcante,
    eterno que viver
    um instante,
    o agora.

    Bruno Gaspari

    Obs: Pensei em comentar "normalmente"
    e acabei me inspirando pra fazer um
    poeminha ruim rsrs... Beijos pra vc!
    Gostei demais do seu blog;)

    Look: Vou aproveitar então pra pegar
    emprestado a foto rs e formatá-la
    com o verso que fiz;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se você vive no futuro nunca vai viver em lugar nenhum...

    Gosto muito disso aqui!!!

    ResponderExcluir