9.10.11

O ser humano é adaptável, vamos viver o agora e se der errado a gente conserta.


Você diz que desistiu de tudo, que nada nunca vai dar certo pra você e desiste do amor. Arruma tudo, limpa as feridas, arruma a bagunça dentro de você e você se sente quase completa. Aí vem alguém e desmonta tudo o que pensou, derrete o gelo do seu coração, desarruma tudo dentro de você de novo. Você não hesita, e vive tudo de novo sem reclamar. Você pode até não acreditar que tudo vai dar certo, mas pra ser sincera, você nem se importa com a bagunça que está sendo feita, se não der certo sempre podemos arrumar.

5 comentários:

  1. Gosto de sentir essa esperança.
    A gente nunca vai escapar do sofrimento, podemos correr, podemos jurar nunca mais ceder, mas ele sempre vem nos encontrar. O que eu gosto de acreditar é que quando mais eu for feliz, mais sorrir, mais amar, mais ter pessoas lindas em minha vida, ele ficará por mais tempo distante.
    E essa bagunça? Eu amo estar bagunçada desse jeito, amo mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. lá flor

    Faz um favor pra mim?

    Vota no blog O céu é meu limite
    #por favor

    só entrar nesse link

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    bjo
    Conto com vc

    ResponderExcluir
  3. tão bom que assim seja, e se tiver alguma coisa quebrada, você ainda assim dará um jeito, porque é assim que o ser humano segue...

    ResponderExcluir
  4. Bagunçando o coreto:))Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii seu blog ele mostra um novo geito de amar o hoje e nunca deixar de acreditar no amanhã.
    bjs
    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderExcluir