18.10.11

Quando se sabe o dia do fim.


Não sei qual é a pior coisa, perder alguém ou você saber que vai perder alguém. Você passa a maior parte da sua vida sem gostar de ninguém de verdade, ou quando gosta essa pessoa vai embora com as próprias pernas, porque não quer mais. Aí você se esquece de tudo isso se recupera e segue. Então vem o destino e te passa a perna, coloca uma pessoa do jeito que você sempre quis, e passa as melhores coisas que se podia passar com alguém.
Essa pessoa te faz rir, te abraça, te zoa, te olha, faz com que tudo pareça melhor... e faz com que você se sinta feliz, porque encontrou alguém que finalmente consegue te tocar sabe, alguém que consegue mudar coisas que você pensava que não podiam mais ser mudadas, então você se lembra que essa pessoa vai precisa ir embora... você sabe que ela vai voltar, mas é tanto tempo longe, e tão distante. E você pensa em "n's" coisas que podem acontecer nesse meio tempo, pensa na saudade que vai sentir, pensa em tudo o que você queria viver com essa pessoa e simplesmente não vai poder.
Eu vou sentir muito a sua falta, acho que vou sentir mais do que posso imaginar. Espero que a gente consiga ser feliz, juntos ou não. Enquanto não chega o tempo de você ir, quero aproveitar o máximo que eu puder isso tudo que estou conhecendo. Vamos esperar o que vai acontecer, por mais que doa. A gente vai se esbarrar por ai ainda, eu sei que vamos. O o que virá não será um adeus, será apenas um "até logo".
Ps.: Eu realmente gosto de você, de verdade. <3



"De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar."
— Khaled Hosseini em *A Cidade do Sol*

4 comentários:

  1. Gostei do teu blog, tô seguindo...

    Outra dificuldade que acho difícil demais é perder. O ser humano é fadado à perda, mas não sabe perder o que ama.

    Visita meu blog, se gostar segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!!!}

    By Pets

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-*

    Se puder fazer uma visita

    http://pollyannameudiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei viu, ta lindo aqui poxa..
    Beijos ;*
    Se poder segue ai http://feelingsofmyllalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir