17.11.11

Algo me diz que vai dar certo.


Estou escrevendo mesmo. E sim é pra você, sem tirar e nem pôr. Sei que vai passar aqui pra saber o que escrevi sobre você e sua viajem moreno. Ou não, quem vai saber.
Enfim, o que importa é que estou aqui pra falar mais um pouco de você.
Então, o resultado já saiu e já sabemos pra onde vai, quando vai e tudo o mais. E moreno, a saudade que sisma em se adiantar chegou cedo, chegou antes do que deveria. E eu quero aproveitar você o máximo que eu puder, eu quero o agora, eu quero você agora.
Saber que você vai ficar mais perto no ano que vem faz com que eu me sinta melhor. Eu sei que você vai precisar ir, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui, e mesmo longe você vai poder contar comigo. Eu não vou esquecer nossas brincadeiras, nossas implicâncias, nossas caretas, nossos olhares, as horas que passamos juntos e todo o resto. Eu não vou te esquecer pequeno, e ainda vou querer muito mais de você. Porque tem algo me dizendo que vai dar certo pra gente moreno. Mas por enquanto vamos vivendo um dia de cada vez, porque foi vivendo um dia de cada vez que a gente chegou aqui. Vai dar certo moreno, eu sei que vai.

6 comentários:

  1. Menina Ingrid,

    muito lindo teu texto, vai dar certo sim, deve ser muito romântico esse moreno. (risos)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo, lindo texto

    http://saiadeflorbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, tomara que dê certo mesmo !

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe vocês minha flor..! Que esse sonho seja o sonho dEle, e que dê muito certo!

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog esto te seguindo segue o meu tbm flor

    ResponderExcluir
  6. Ingrid, viver um grande e verdadeiro amor é para poucos. Na entrega se dá que nos doamos por inteiro, pois que o amor não é divisível em sua essência. E aí corremos perigo. O que não nos impede de sermos ousados e acreditar. E acreditando é que podemos alcançar a máxima de vivermos em unidade. Torço por este amor,como a primavera torçe pela flor. Bjs, Moran

    ResponderExcluir