6.12.11

E quando você for? Vou querer que o tempo voe moreno.


Há alguns meses, eu não fazia mais questão do tempo passar depressa. Queria mais que tudo acabasse, pois eu não tinha motivos pra que ele passasse devagar.
Aí então veio você, com seu sorriso que me faz sorrir junto, fazendo com que eu quisesse que o tempo parasse enquanto eu estava com você. E quanto mais eu desejava que o tempo parasse mais ele corria. Ah moreno, o tempo tá passando rápido, e já está chegando a hora de você ir. E o que podemos fazer? Promessas de que quando tudo acabar voltaremos a ser como somos hoje? Não, não não. Não quero isso moreno. Eu quero aproveitar o máximo que tenho de você, quero aproveitar tudo o que eu puder e não puder.
A noite, quando me liga furtivamente, nem me incomodo de mandar meu sono embora. Você me pedindo desculpas por me acordar, e falando que é só pra dizer que tá tudo bem e tal. Volto a dormir e tenho sonhos bons, só por te ouvir. Ainda mais, quando acordo e tem aquela mensagem de "desculpe te acordar, mas eu queria ouvir sua voz antes de dormir..." Ah moreno, assim vou querer você pra mim, assim vou criar mais esperanças... você não entende? Claro que ele entende, e faz questão de fazê-lo, faz questão de me fazer sentir assim.
Agora, quero que o tempo passe devagar, pra poder viver o máximo que tenho de você. E quando você for? Vou querer que o tempo voe, pra poder ter você mais perto de mim de novo.
Saber que você tá remando junto comigo, saber que você também quer o mesmo que eu, faz com que eu me sinta feliz de verdade.
Então vamos conseguir, e sabe porque? Porque queremos isso. E queremos juntos.

"O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica."
Caio Fernando Abreu


Um comentário:

  1. Ahh, que lindo ! Viver cada momento como se fosse o último sempre..

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir