27.12.11

Um lugar pra pousar


Eu só quero que as coisas fiquem em seus devidos lugares, quero ter força pra suportar. Quero que tudo aconteça como tem que acontecer. Quero confiança.
Quero amor, todo amor que eu puder ter. Mas só se for o verdadeiro. Quero alcançar aqueles objetivos que a tanto tempo procuro alcançar. Quero poder ficar tranquila, sem aquele peso horrível no coração. Quero aprender a saber em quem confiar. Quero verdade. Quero poder sentir que pelo menos uma coisa deu certo de verdade. Quero perder as inseguranças.
São tantas, mas tantas coisas que eu quero. Eu quero poder criar raízes, coisa que até hoje não consegui. Se algo me irrita uma vez, eu logo já deixo de lado, não procuro compreender, ou tentar entender. Sempre quis ter asas, mas de que adianta ter asas se não tenho onde pousar? Quero encontrar algum lugar em que eu me sinta segura em ficar. Quero isso. Estou tentando fazer com que esse seja o meu lugar seguro, fazer com que você seja meu lugar seguro , mas pra saber, vou ter que esperar. Então pra isso, quero mais uma coisa: paciência.

6 comentários:

  1. Nosso caminho é repleto de inseguranças e incertezas... E cabe a nós termos fé, mentalizarmos positivo e confiar! Paciência é fundamental, pena que é tão difícil tê-la em algumas ocasiões...Boa sorte na sua jornada =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog..

    adorei, seguindo vc aki, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/
    ...bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir
  3. Passamos uma vida inteira aprendendo a fazer isso ou aquilo, a ser bom nisso ou naquilo, a superar obstáculos, a competir, a vencer, a ganhar, a superar...ops, e qual é o tempo que sobra para aprender as coisas do coração? Entenda a linguagem do seu, trave longos discursos, ah, mas convide o cérebro- o pai das emoções para que ele não fique enciumado e te pregue verdadeiras peças quando você for chamado não a pensar, mas a sentir...

    ResponderExcluir
  4. É melhor esperar e ter um final feliz do que se apressar e ter frustrações. Que a paciência reine em nossas vidas

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii
    Adorei seu cantinho,te seguindo...
    Fica o convite para uma visitinha ao meu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi, gostei e aprovei, já participando e torcendo pelo sucesso do seu espaço.Que o mundo da blogosfera sempre lhe proporcione se defrontar com pessoas que lhe engrandeçam e estejam de bem com a vida.E viva a vida!Sucessos mil!!!
    Abraços do amigo do BRASIL DA PENA,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir