19.12.11

Vem cá, deita aqui no meu colo pequena.



Vem cá, deita aqui no meu colo pequena. Você precisa ser forte, tá me ouvindo iaiá? Levanta essa cabeça e seca essas lágrimas. Calma pequena, vai dar tudo certo, eu to aqui, não tá vendo? Eu sei que tá doendo, e não, não estão tirando nada de você, ninguém vai tirar o que você ganhou de você. O que já te deram já é seu. Morena, entende que é preciso, não se pode fazer nada... aliás pode sim. Você pode ser forte pra ajudar a ele ser forte. Eu sei que vai doer, sei que vai ter saudade, sei que vai ter uma pancada de coisa pra você enfrentar.
E se você não aguentar? Claro que aguenta, acha mesmo que você ia ganhar algo pra te fazer não aguentar. Pequena, pensa no que vocês já tem, pensa nos sorrisos, nos braços e abraços morena... pensa nas longas conversas, e nos longos minutos de olhares. Pensa na sinceridade que queriam passar. É, eu sei que tá chegando, mas passa rápido, você vai ver.
E se der errado? Vai dar certo, entende isso.
Enquanto isso, vai pedindo pra Deus cuidar de vocês, vai pedindo, mesmo baixinho que Ele escuta.
Senta aqui então e fica quietinha só ouvindo tá? então tá bom morena. Se pode dormir? Claro que pode, é bom que passa essa ansiedade um pouco. Boa noite morena, fica bem.

6 comentários:

  1. Eu precisa ler um texto desse antes de dormir, um encorajamento! Uma atitude que precisa ser feita.

    O blog tá atualizado e com conto novo (depois de muito tempo rs).

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  3. quando tem que dá certo, dá. O que é seu ninguém tira, pode ter certeza! (:

    ResponderExcluir
  4. Princesa! Seu Blog é lindo, adorei cada palavra!
    Seguindo vc!

    http://dalila-maite.blogspot.com/

    ResponderExcluir