19.1.12

Dia 11


Hoje eu quero saber de você pequena. Iai como você está? O emprego? A faculdade? E em casa?
Hey! Com essa cara toda você vêm me dizer q tá tudo bem mesmo... sei.
É você tá naquela de deixar as coisas só pra você né, sei como é, já passei por isso. Olha só vê se não guarda TUDO , solta de vez enquando algumas coisas, porque se não a gente explode. É, aposto que tem explodido todos os dis sozinha né, te conheço morena, e conheço bem. Eu sei que não é fácil, mas pensa no futuro, que tudo isso de agora vai valer a pena... foca num alvo e vai, se não você vai estacionar. Mas também calma, não vai fazendo tudo ao mesmo tempo, você sabe que quando se faz tudo, sempre algo fica pra trás. Faz assim, tenta se comprometer com o máximo de coisas que você puder fazer, mas fazer bem feito. Se distrai, vai rir, estudar, trabalhar... encontrar alguns amigos. Só não para, o que não pode é parar. É, eu sei que você tá com saudades, mas fica calma, falta pouquíssimo pra vocês se verem, e para de pensamento negativo, a força da mente é grande hein! Para de ficar desligada do mundo, você tem milhares de coisas pra resolver, e as outras pessoas também , compreenda a elas, e faça a sua parte. Tá ok então?
Boa noite pequena, dorme com Deus, e eu também te amo.

<3

5 comentários:

  1. Que texto lindo! Quanto tempo não passo por aqui e me deparo com algo tão suave...

    "Para de ficar desligada do mundo, você tem milhares de coisas pra resolver, e as outras pessoas também , compreenda a elas, e faça a sua parte."

    Namastê.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu quero saber de você pequena. Iai como você está? O emprego? A faculdade? E em casa?
    Hey! Com essa cara toda você vêm me dizer q tá tudo bem mesmo... sei."

    Eu lembrei um pouquinho de mim sabe. Das coisas que eu tenho carregado sozinha. Gostei bastante :)

    um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Quando lemos um texto, as vezes achamos eles bonitos, emocionantes ou sincero.. os seus vão além disso pois me encontro neles =) Parabéns, sempre adoro seus textos! bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh "Só não para, o que não pode é parar. É, eu sei que você tá com saudades, mas fica calma, falta pouquíssimo pra vocês se verem " tocou meu coração é como se disse-se essa maré vai passar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa é lindo o texto *-*
    Estou te seguindo! Ficaria grata se me visitasse, e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com
    Sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir