20.1.12

Dia 12



Eu quero você me olhando nos olhos. Quero você me fazendo cócegas só pra me fazer rir. Quero você tirando fotos minhas de surpresa, quero tirar fotos suas de surpresa. Quero morder seu queixo. Quero te beijar. Quero sentir seu cheiro. Quero seu abraço. Quero cuidar de você. Quero receber ligações suas de madrugada só pra dizer que me ama. Quero te ligar de madrugada pra dizer que te amo. Quero sonhar com você. Quero cantar com você enquanto você toca violão. Quero ouvir Bob Marley e seu Jorge contigo. Quero sussurrar no seu ouvido que te amo. Quero seus abraços de surpresa. Quero andar pela praia com você. Quero comer batata frita com você. Quero te fazer cafuné. Quero dormir do seu lado no sofá da sala. Quero conversar sobre o futuro, quero falar como foi meu dia e saber como oi o seu.
Dentre milhares coisas que quero, você sempre faz parte dos meus planos moreno. Você já faz parte da minha vida. Eu quero você aqui o mais rápido possível pequeno, eu quero cuidar de você. Eu te amo, e chega logo.



4 comentários:

  1. Acho que dessa vez eu não só lembrei de mim, mas me vi.
    Não deixe de postar amanha e depois e depois..

    Esperar um alguém é ter certeza que a felicidade só estará completa quando ele estiver por perto.

    Que seu moreno chegue logo pra você. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa mais linda moça.. *-*
    Como é bom chegar aqui e ler seus textos e suas declarações pro seu moreno.
    Estou começando a entender melhor o que você passa, estou indo pra outra cidade e vou deixar "meu" menino também aqui.. E isso tem me doído tanto.. =/
    Mas enfim, temos que ser forte e aprender que o amor tem dessas também, e se ele for forte o suficiente ele resiste a tudo!
    De todo o meu coração eu torço muito por vocês!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero, e como dói não poder tê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Que o seu moreno chegue logo, e que o moreno de todas cheguem logo tb rs. Declaração linda linda!

    ResponderExcluir