30.1.12

"E"


E ultimamente percebi que alguns de seus textos andaram começando com "E". Sei como é isso, se reler meus testos de algum tempo atrás também começavam assim. Não verdade todos eles começavam assim.
Era como se eu tivesse conversando com alguém, comigo mesma talvez, e continuasse a contar o que se passava dentro de mim pra alguém. Letras, frases, músicas... E acredito que colocava esse humilde "E" significasse que ainda existia esperança de que ainda haveria mais alguma coisa, alguma coisa em qualquer área da minha minha vida, coo se em algum lugar eu tivesse ao menos um pouco de certeza de que ainda não tinha acabado as coisas. O "E" significava pra mim uma expectativa de que algum iria de fato acontecer. E então quando você e enche de esperanças vem alguém de um lugar que você nem imaginava, surgindo do chão, da parede ou do teto, pra lhe dar um grande e belo banho de água fria.
Mas uma coisa lhe digo, todos os meus "E's" levaram sim um banho de água fria e mesmo assim eu as mantive de pé e ainda com um "pode mandar outro" estampado na face. E acreditei pois eu sabia que depois em algum momento, em algum lugar, as minhas esperanças seriam recompensadas, e encontrariam um lugar quente e aconchegante para finalmente descansarem.

4 comentários:

  1. Acho que colocamos ''E'' em nossas vida não em função de certeza, mas em adição de esperança.. Incríveis seus pensamentos, lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. "E" com mais pingos nos 'i's a vida segue sambando me mostrando outros pontos de vistas como o seu blog.
    E uma abraço de quem te segue agora, bye Ingrid! =*

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o "E" faz parte de nossas vidas, por uma questão de que a vida nunca para... que as coisas estão sempre girando, girando... é uma continuidade de acontecimentos interligados uma ao outro.

    Gostei do seu texto.
    Saudade desse cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Me da uma ajudinha, se puder é claro!
    votar aqui:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/
    Na barra lateral, em DREAMER...
    Ficaria muito grata, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir