2.2.12

Dia 25 - Be stronger


Sabe, eu tento todos os dias ser cada vez mais forte, e existem momentos em que eu simplesmente desabo. Eu tenho tantos sonhos e tantos planos. São tantos que eles nem cabem dentro de mim.
Eu sou daquele tipo de pessoa que quer tudo agora, na hora pra já. E eu cheguei em um momento em que eu não posso fazer absolutamente nada. Nada. Eu queria agora abraçar você durante horas, e poder sua voz falando baixinho no meu ouvido. Queria poder consertar tudo o que está errado, e olha que não são poucas. Eu sinto como se meu corpo estivesse num lugar alto e de repente eu tivesse me jogado desse lugar, e eu não conseguia ver o fundo. Eu simplesmente havia me jogado. Agora eu só sinto aquela sensação de estar caindo e nunca chega o fim. Eu não vejo nada, eu não consigo sentir nada me segurando, só sinto o meu corpo cair sem que eu pudesse tomar nenhuma iniciativa. Quando me perguntam como eu estou, era isso que eu queria dizer, mas tudo o que consegue sair é um tudo bem. Eu sinceramente espero que essa fase passe logo, e que eu possa resolver todas essas coisas que se passam.

Eu fecho os olhos e peço que as coisas fiquem bem logo, que Deus proteja nosso amor, e que eu e você tenhamos força. É o que eu mais preciso, força.





"Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo."
(Nando Reis)

5 comentários:

  1. Assim como você, também desejo as coisas pra agora, já!!!

    Mas nosso tempo é diferente do tempo de Deus e tudo acontece como tem que ser, quando tiver que ser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou vivendo algo bem parecido, tentando resgatar o que houve de mais bonito no meu relacionamento e o principal, tentando consertar o que há de errado no nosso amor, e é isso que eu também preciso, de FORÇA e paciência.
    Lindo post.

    Abraços:
    http://memoriascaiofernandoabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o que cv escreveu, foi bem clara.. já passei por isso e só posso lhe desejar paciência!

    bjs
    http://www.maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que sentimento mais lindo esse seu. Lindo em palavras, e deve ser lindo de sentir-se também. Parabéns, um beijo!

    http://marianadelavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir