9.2.12

Dia 32 - Ansiedade



Falta uma semana pra eu te ver de novo, e parece que o tempo parou. A saudade aperta só de pensar que você poderá ficar do meu lado tão poucos dias.
Eu fico pensando qual minha reação ao te ver, e em todas as possibilidades eu fico te abraçando durante horas, rs.
Muitas pessoas não acreditam em nós, não acreditam no nosso amor. Mas eu todos os dias de manhã renovo a fé em nós. Peço a Deus todos os dias que nos proteja, e que nos mantenha unidos. Peço que Ele nos dê força pra aguentarmos tudo o que ainda vamos passar.
Eu pensava que já tinha sentido saudades, mas agora que eu realmente sei que é saudade, e é um sentimento que eu odeio sentir.
Ouvir a sua voz é o que torna as coisas um pouco mais fáceis, e de um tempo pra cá as coisas estão ficando mais difíceis pra que isso aconteça. Se você soubesse o quanto desejo você, o quanto eu quero sentir o seu cheiro, o seu beijo, o seu abraço. Se você soubesse as horas que eu passo pensando em você, pensando em nós. É o que eu já te disse... os meus sonhos mudaram muito, não são mais sonhos de criança moreno, mas desses sonhos, o maior deles é que você esteja ao meu lado pra realizar todos os outros sonhos. Sei que Deus está cuidando de nós, pois Ele me prometeu que cuidaria do meu coração. Confio em Deus e confio em nós.
Espero que o tempo passe o mais rápido possível pequeno. Todos os dias venho aqui e tento escrever um pouco, mas simplesmente não consigo, porque todos os meus textos sempre querem dizer a mesma coisa. Que sinto sua falta, mais do que um dia esperei sentir.
Te amo, te quero e te espero moreno.

Um comentário: