11.2.12

Dia 34 - 'meu riso é tão feliz contigo'


Mesmo longe você consegue me fazer sorrir tanto. Você consegue fazer com que as coisas pareçam fáceis. Parece que tudo vai passar tão rápido, e parece que a gente vai ser feliz durante muito tempo. Por mim eu ficava horas e mais horas falando com você, escutando sua voz, ouvindo você me chamar de amor. Eu nunca esperei, na verdade sempre esperei, rs, mas nunca acreditei que iria encontrar alguém assim como você. Você me encanta, me envolve, me invade. Você é tudo e mais um pouco do que eu sempre quis. Então vamos seguir em frente juntos, porque eu sei que você está comigo e que um futuro bom nos espera.
Hoje encontrei uma carta antiga, dizendo as coisas que eu queria que acontecessem na minha vida. Essas cartas pra nós mesmos de começo de ano, eu costumo escrevê-las. E eu pedia que as coisas melhorassem, que eu me afastasse das pessoas que deveria me afastar e me aproximasse das que eu devia me aproximar. Pedia alguém com que eu pudesse contar, e que eu pudesse fazer feliz e fazer essa pessoa feliz sem peso, sem mágoas, ou falsidade. E pensando em tudo o que aconteceu no ano passado, foi bem isso que aconteceu... me afastei de muita gente e me aproximei de quem eu menos esperava. E claro, encontrei você. Sabe, quando a gente de seja algo, de todo o coração e sem pesos ruins, essas coisas começam a conspirar para o bem, e a trazer coisas positivas. Pensar positivo trás coisas positivas... E nesse ano penso somente em coisas positivas, evito pensar em coisas ruins. Quero coisas boas pra minha família, pros meus amigos, pra mim, pra você e pra nós. Que daqui pra frente venha uma nuvem clara e linda de coisas boas... é o que desejo.

5 comentários:

  1. Que lindooooo este texto!!!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, eu deixei um selinho p vc no meu blog! Eu adorei a ideia, e como sabe sou uma grande fã do seu blog! Se tiver a chance, faça o msm! :D Com mtmtmtmt carinho!

    http://naplenafelicidade.blogspot.com/2012/02/nao-tenho-muitos-seguidores-mas-achei.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog, ta cheio de coisas lindas para se ler, voltarei mais vezes já estou seguindo, me arrisco escrevendo alguns versos tortos se desejar visita lá http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com,
    se gostar segue lá, ficaria contente em te ter por lá!!! Um forte abraço e parabéns pelo teu belo espaço!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu blog e o que tu escreves é lindo!
    Estou te a seguir!!:D

    VÊ os meus blogs comenta vota segue e divulga!

    poesia-de-uma-vida.blogspot.com
    o-meu-ladooculto.blogspot.com

    beijo
    Catarina

    ResponderExcluir
  5. Que texto perfeito,assim como o seu blog..

    Se quiser dá uma passada no meu Blog tbm rs : http://entrenasintonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir