21.2.12

Dia 44 - Com você em meus braços.




Você nem imagina o quando eu estava esperando pra esses dias chegarem. Sei que vão durar pouco, mas só de ter você aqui me dá um alívio tão grande.
Parece que esse tempo só fez com que a gente se unisse mais um ao outro. Senti tanto a sua falta, e nem quero imaginar como vai ser quando você precisar ir de novo.
Li suas cartas, e me emocionei muito. Saber que você estava sentindo o mesmo que eu só fez com que eu tivesse mais forças. Quero aproveitar o máximo de você. Eu te amo meu moreno, e quero você aqui comigo.

5 comentários:

  1. É incrível quando estamos apaixonados e somos correspondidos não é?

    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    E que você aproveite bastante viva cada momento intesamente, pois quando chegar a hora da partida, mesmo que doa, os momentos vividos vão passar como um filme em sua mente, e sempre te darão a certeza que por mais difícil que seja (devido a distancia),vale a pena esperar.

    Beijo.
    Como sempre... o blog tá linda Querida.


    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... Nada melhor do que ter um sentimento tao perfeito como o amor, sendo correspondido pelo amado.. Vc é uma pessoa abençoada ter esse presente com vc... Isso nos faz escrever cada vez coisas mais e mais belas ao mundo e ao amado...

    Bjim
    Van
    =)

    ResponderExcluir
  5. Amei o Blog :)
    Sigo*

    Visita tmb: http://universodehistoriasdamarta.blogspot.com/

    ResponderExcluir