1.3.12

Dia 53 - Um dia daqueles



Sabe aqueles dias em que você está cansada de tudo e de todos? Aqueles em que você quer passar o ano inteiro dormindo e só acordar quando seus problemas acabarem... Então, hoje foi um desses dias. Onde tudo me irritava, tudo dava errado, nossa foi um dia daqueles.Cara, são tantos os problemas a resolver, e fico horas tentando achar as soluções e não consigo resolver nada, nada mesmo. Por mais que eu esteja cansada e chateada, ainda tenho muitas esperanças de que as coisas vão melhorar e tal. Nesse momento, eu só quero que amanhã chegue logo, e que eu acorde com o humor bem melhor que hoje, porque sinceramente nem eu estava me aguentando. Sei que esse é um texto meio sem sentido, ainda mais depois desse tempo todo sem postar, mas como já disse outras vezes, aqui é onde deixo meus pensamentos e desabafos, e hoje eu precisava realmente desabafar.

3 comentários:

  1. Por prazer ou por alívio... Que se escreva sempre!

    ResponderExcluir
  2. Vai passar moça... Sempre passa. E escrever é pra isso mesmo. Pra tentar aliviar as coisas ai dentro. Bjws linda.Ate logo.

    ResponderExcluir
  3. à um dia, eu estava exatamente assim, do jeitinho que voce escrever no texto. é complicado mesmo ://

    ResponderExcluir