22.3.12

Dia 74




Quero que você deite do meu lado, coloque o rosto no meu pescoço e fique ali por um tempo, pra eu poder sentir sua respiração. Quero você me fazendo cócegas e quando eu não aguentar mais você parar, e quando eu perguntar porque você adora fazer isso comigo você me responder que é porque você adora me ver sorrir. Quero ver sua cara de mal intencionado, e me dando um beijo de surpresa... Quero brincar com você ficar te perturbando, quero que você me perturbe de volta, e quando eu menos esperar me olhar nos olhos com aquele olhar que só você tem e me dizer que ia sentir muito minha falta, mas que ia voltar logo e que a gente não podia desistir. Quero te olhar de longe e seu olhar se encontrar com o meu e você piscar pra mim, rs. Quero ouvir sua voz dizendo que me ama, ou me desafiando a alguma coisa. Quero seu abraço, quero seu beijo... quero tanto você, aqui e agora que nem sei mais como te dizer isso. Eu só sei que quero, e que sei que falta pouco, mas o pouco pra mim ainda me parece uma eternidade...

6 comentários:

  1. Bem, no dia 01/05/2012 o meu blog comemora 3 anos *_* , mas as comemorações já começaram!
    Vim aqui te convidar para comemorar comigo >.<
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO CONCURSO E DOS SORTEIOS!!!
    http://fullhet.blogspot.com.br/

    Conto com você!
    Beijões.


    Atenciosamente...
    Thita Oliveira' s2

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo...um amor que age certo.
    Bjo no coração.


    http://www.umcantonocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OIE VIM TE FAZER UMA VISITINHA
    E GOSTEI MUITO...E POR AQUI RESOLVI FICAR...AGORA TE CONVIDO A CONHECER MEU CANTINHO SE GOSTAR FIQUE A VONTADE PRA SEGUIR...XAAUZINHO BJSS
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do filme da imagem, assim como adorei o seu texto e o seu blog :-)

    Também tenho um, caso tenha interesse: olacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que legal.
    Também um dia escrevi algo sobre esse filme.
    O que mais me intriga nele é isso-De que aquela não é uma história de amor.
    http://minhasanedotas.blogspot.com.br/2012/02/500-days-of-summer.html

    ResponderExcluir