Pular para o conteúdo principal

Quando penso no pra sempre.




Hoje não vou escrever sobre mim... vou escrever sobre uma pessoa que eu amo muito e que hoje é um dia muito especial na vida dela e na minha vida.

Nós já nos conhecemos a 12 anos... e como passou rápido. Você esteve comigo lá no início, quando eu aprendia a escrever, onde eu nem imaginaria que hoje escrever se tornaria um vício e que você continuaria ao meu lado durante todos esses anos. Cara, já passamos por tantas coisas que nem caberiam em um livro. Nossas primeiras experiências em praticamente tudo foram compartilhadas e procuramos sempre compreender uma a outra. Admito que muitas vezes pensei que o pra sempre não existia, mas aí eu me lembro da gente. Nossa quantas vezes a distância esteve tentando atrapalhar nossa amizade, mas sempre que a gente se vê nada, nada muda. Ainda mais agora com uma pessoa linda que está chegando na nossa vida, pra nos trazer cada vez mais luz. Nossa princesa vai chegar trazendo cada vez mais alegrias pra gente amiga e pra nos dar força pra muitas e muitas coisas que ainda vão acontecer, e que vamos passar juntas.
Nesse dia eu quero te desejar muita muita luz, muito amor, muita paciência e principalmente felicidade. Que Deus esteja com você sempre e sempre, e que a gente ainda tenha mais dezenas de anos de amizade. Eu te amo muito amiga, e agora temos muito mais amor em comum, pois amamos agora com muita intensidade uma nova pessoa. Que a Luana seja mais um laço que vai nos manter unidas. Te amo amiga.

Para minha amiga, Thaís Braga

Comentários

  1. Um bom amigo é assim. Um bom e velho amigo. Sempre ao seu lado, até quando á uma distancia.
    Belo post moça.
    Bjws. Me visita?
    Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Que homenagem mais linda que você fez.
    Os verdadeiros amigos são para sempre.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Uma verdadeira amizade nunca acaba. Lindo texto!

    Bjs
    http://www.maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa bonita esse amor. (:

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, que texto fantastico !
    Estou a seguir, beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ingrid!
    Gostei muito de seu espaço, recheado de palavras que inspiram e fazem sonhar!
    Que Deus a abençoe sempre!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amizade verdadeira é pra sempre! *-*
    São raras, porém duradouras. =]

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Teu blog é lindo, parabéns!

    Vem conhecer o meu: www.leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos líquidos - Um texto de Gabito Nunes

Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha. Vamos então encarar a coisa desta forma: a casa precisa de mim. Logo o chão estará coberto de lenços de papel, haverá sobras de chá de cidreira espalhadas por todo apartamento e o controle remoto da sua t
elevisão vai estar lambuzado de Nutella, especialmente a tecla que libera a dublagem de O Diário de Bridget Jones. Não vou deixar você fazer isso, nem transformar seu lar num cativeiro e tampouco você assistir essa lenga-lenga pela milésima vez, pela milésima vez por causa de um idiota, pela milésima em mau português.

Não esquenta, eu vim preparado, não vou precisar ir até em casa arrumar minhas coisas. Já está tudo comigo nesta mochila que eu organizei quando você me disse que estava saindo com aquele cretino. Sim, sim, eu já sabia da fama, apenas não quis cortar seu barato, você estava tão animadinha e mi…

Porque ninguém vai fazer por você o que você devia ter feito.

Curtam a página do blog no facebook (:

Eu escrevo pra você todos os dias, mas nunca acho que estão bons pra postar. Como sempre venho aqui e falo um pouco do que se passa dentro de mim. Na realidade, não ando muito satisfeita comigo, pois tem coisas que quero resolver e vejo que simplesmente ainda não posso, por que tudo exige tempo. Esperar, essa é uma palavra que realmente não gosto. Esperar faz sentir saudade, e também incapacidade de não poder resolver algo. Eu pensava que nesse ano, nessa mesma época eu estaria fazendo outros tipos de coisas, resolvendo muitas coisas na minha vida que agora vejo que não posso resolvê-las. Não estou triste, não mais como antes. Eu ainda tenho esperanças de que ainda vou conseguir resolver tudo que quero resolver, mas ainda não posso. Preciso ter paciência. É incrível como pra mim nada, nunca acontece de cara. Tudo, absolutamente tudo eu preciso esperar. Ou quando acontece o que eu quero, cinco minutos depois vejo que vi de uma maneira errada…

"Aponta pra fé e rema."

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas." Clarice L.