14.4.12

Faço tudo pelo nosso amor, faço tudo pelo bem do nosso bem


Vem cá moreno, e agora? Fico me perguntando enquanto passo por coisas que não esperava passar. Você com aquele cheiro de homem que acabou de tomar banho no portão da sua casa me esperando no portão, com aquela sua bermuda vermelha que você adora, de braços cruzados me olhando enquanto me aproximo com aquele olhar de garoto mal humorado metido apaixonado travesso, com aquela cara de sono. Espera chegar perto e me aquele abraço de quem não se vê a semanas, aquele abraço que faz o meu mundo parar, que faz a carne tremer... me sinto segura, hipnotizada. A gente entra, brinco um pouco com o seu cachorro que não vejo a tempos um filhote lindo de rotivale que mais parece uma criança, pulando em mim todo faceiro. Jogo minha mochila em um lugar qualquer, sem parar de olhar pra você sem conseguir me afastar de você nenhum segundo, uma hipnose que você me causa moreno. Uma vontade louca de sei lá...
Matamos a saudade aos poucos sentindo cada momento cada cheiro, cada olhar, cada toque, cada minuto. E os minutos passam, mais rápido do que um dia esperasse que passassem. A gente fica lá se abraçando, se beijando, se olhando... sentindo o nosso amor. Ai chega o dia de você ir embora de novo, e sempre fica aquele gosto de quero mais, aquela sensação de beijo de filme quando é interrompido por alguém. Você sabe o momento e a hora certa. Você me causa aquela sensação de amor, saudade e desejo. A saudade quase proporcional ao amor, o amor quase ao desejo. Você não me lembra músicas tristes, ou de perdas, você me lembra aquele samba gostoso de ouvir que causa aquela sensação de "deixa rolar que é bom viver". Sem pesos, sem mágoas, só o infeliz sentimento ou não de saudade, aquela que dá gosto de matar com calma, com raiva, ou de qualquer outra maneira, menos com tristeza. Você tem cheiro de aconchego, tem abraço que me faz querer não ir embora e nem muito menos te deixar ir.

2 comentários:

  1. Wow que giro *.*
    Felicidades, luta sempre por esse amor ! :)

    ResponderExcluir
  2. haaa gostei muito!!!!

    Sempre que pude dê uma passada no meu blog:

    http://pollyannameudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir