11.5.12

Dia 125


O que você quer me diz? Porque eu sinceramente não sei como te ajudar. Disseram que dando carinho se recebe carinho, dando amor se recebe amor. Mas e se isso nao funcionar? E se for mais uma lenda popular. Estamos aqui sem poder fazer nada, presos por algemas invisíveis que nos impede de demonstrarmos tudo o que sentimos por medo de não ser correspondido.
Aí você descobre que se você arranca as algemas você vai se machucar, ou não. E se você permanece com elas, também. Então o que fazer? Sofrer só, ou sofrer por estar junto e ainda assim estar só. Pois bem, a lenda ainda não se desvendou e os corações ainda sofrem, enquanto outros são feliz. É a lei do acaso, é a sorte inclinada pra uns e pra outros não. É só o destino mis uma vez, rindo de você ou com você.

7 comentários:

  1. Sempre o destino que acaba decidindo tudo no fim.
    Lindo texto flor!
    http://srt-jully.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O destino até ri, zombam..
    Mas, o amor é seu vizinho
    e costuma deixar as janelas
    abertas.

    Fico a seguir, moça.

    ResponderExcluir
  3. O destino só riu de mim até hoje. Que belo amigo esse...

    ResponderExcluir
  4. oooi tudo bem ? pode visitar se gostar ? http://odeiopessoas.blogspot.com.br/ ooobg *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tudo joia ? Adorei seu blog
    já estou seguindo, segue de volta ?
    bjkas
    -------> mundofun-gabi.blogspot.com <-------

    ResponderExcluir
  6. Olá, Não tenho blog, mas estava passando por aqui e me identifiquei muito com seus pensamentos. Adorei. Beijos
    Érica

    ResponderExcluir
  7. ... muito bom :) ... o filme tb :) ...

    as vezes me "desespero" com isso tb. tento me satisfazer com o fazer ou o amar a pessoas. meu receio hj é nao mais saber ser correspondido ... :/

    bjo pra vc .. parabéns :)

    ResponderExcluir