15.6.12

Acho que é coisa de pisciana

Curta a página no facebook E ali deixei meus pensamentos e sentimentos
E então como você está? Sei que ainda passa aqui de vez em quando pra saber como estou ou por preocupação de tudo ter dado errado. Bem não deu, pelo menos não até agora. Eu sempre te olhei e me perguntava como você conseguia tanto amar alguém, até eu ter uma amor parecido, com aquela necessidade de cuidar da pessoa. Eu aprendi a amar de uma forma que não acreditava que existia. Parece estranho mas é verdade, eu não conseguia acreditar que fosse possível. Sei que deve ler as coisas que escrevo e pensar como ela pode sempre dizer pra seguir em frente pra ter força, pra ter foco, mas se eu não disser pra mim quem mais vai dizer? Os amigos são poucos, na verdade um ou dois, que nem tenho mais tempo de ver por causa da rotina. Também sinto saudades de abraços verdadeiros, mas me acostumei a não tê-los. Sinto uma saudade de sentir afeto todos os dias, de poder tocá-lo, e sei que também deve passar pelo mesmo. Somos tão diferentes e tão parecidas. Eu não tenho mais vontade de nada, faço por costume o necessidade. Sinto vontade de escrever, mas na maioria das vezes não sai nada, e quando sai as lágrimas vem como companhia. Mas hoje não, hoje não quero. Eu não menti em meus textos, digo sempre o que sinto ou o que queria sentir. Escrevo pra não desistir, choro pra não desistir. Mesmo acreditando que se eu sorrisse seria melhor. Não tenho mais tantas expectativas como antes, e nem a mesma alegria de 4 anos atrás. Tudo foi indo embora com os anos. Acho que nem pelos anos, mas pela situação em que estávamos. Saber que ele está comigo é o que me mantem de pé na maioria das vezes. Sinto raiva de ter vontade de chorar em qualquer situação, mas já parei de tentar me livrar disso. É isso, não tenho muito mais a dizer, só sei que sempre vou tentar pensar positivo e vou sempre me desejar força, foco e fé. Pra mim e pra você.
Até mais... ou não.

3 comentários:

  1. Suspirei....como se tivesse escrito com uma sintonia enorme com o que eu também estou passando. Me sinto firme, ou melhor, me fortaleço porque o amor por ele me faz assim, se não...já teria desistido também...

    ResponderExcluir
  2. Já conferiu as promoções que estão rolando no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Não sabe o que está perdendo.
    Dia 12 de julho é o último dia para participar da Promoção Dia dos Namorados Literário, onde são sorteados 5 livros e um kit de marcadores e serão seis sortudos. Você pode ser um deles.
    Além disso, o Concurso Cultural do mês é sobre a obra "A última entrevista do casal John Lennon e Yoko Ono". Participe também!

    Para saber mais, basta clicar na aba promoções.
    Obrigada pela atenção,

    Pamela
    resenhista do blog O Leitor
    http://oleitor2.blogspot.com/

    ResponderExcluir