2.6.12

Dia 147


É inevitável não pensar em nós todos os dias. As vezes parece que tudo está desabando sabe. Eu sonho em poder te ver... sonho em te encontrar. Sabe o que é nunca imaginar sentir uma dor desse tamanho e começar a sentir todos os dias, e não poder fazer nada pra mudar. Seu sorriso me deixa em pé, ouvir sua voz dizendo que me ama me deixa mais firme, me deixa com mais esperanças de que tudo vai se ajeitar. Meu coração as vezes aperta de uma maneira quase incontrolável. Não consigo mais escrever, pois sempre quando escrevo parece que a dor fica mais aguda... Eu sei que vamos conseguir. Força, foco e fé.
Te amo, te quero e te espero.

2 comentários:

  1. Esse texto é o precisa pra hoje!

    Nossa, parabéns, Ingrid!

    Eu me vi nas linhas e entrelinhas...

    ResponderExcluir
  2. Força, foco e fé. Sempre digo isso também, ainda mais no amor.. adorei o texto!

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir