27.9.12

Cismei contigo - Dia 264

Sabe qual é o problema? É que eu cismei contigo. Cismei com sua cara de bravo e com seu cabelo arrepiado. Cismei com seu jeito de ficar na sua, de não procurar ninguém. Cismei com seu jeito sério num instante e no momento seguinte aquela piada idiota que ninguém precisa rir com você, que você já acha graça. Cismei com seu jeito homem meio menino olhando pra mim como se lesse minha mente. Cismei com seu cheiro, com seu toque. Cismei com cada instante. Cismei com seu jeito de tocar violão, e com seu jeito sonolento. Cismei que aguentaria ficar longe de você sem causar aquela sensação de estar perdida. Cismei que eu tinha algo que repelia me apaixonar por alguém e na verdade eu não tinha. Cismei que você era o homem da minha vida e que era com você que eu iria ficar. Cismei em  olhar nossas fotos, e cismei em passar  o dia todo de olho no celular esperando uma ligação sua. Cismei em ficar de amorzinho contigo e em te dizer tudo o que sinto. Cismei que não iria me arrepender de nada que acontecesse com a gente e que tudo valeria  a pena. Cismei com músicas que me lembravam você e com coisas que você gosta. Cismei que tudo seria como num sonho bom. Cismei contigo como não cismei com ninguém na minha vida. Cismei com coisas boas e ruins, e cismei que tudo o que nos faria mal seria passageiro e que só as que nos faz bem ficariam. Continuo cismada e não me arrependo, mas não pretendo ficar cismada por muito tempo, só pra sempre, e mais um pouco.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu texto!

    http://olacocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir