Pular para o conteúdo principal

Dia 255 - Para o meu grande amor


Bem, eu não podia deixar esse dia passar sem te dizer tudo o que tenho pra te dizer. Porque não exatamente hoje, mas daqui a dois dias vai fazer mais um ano de vida, e eu não podia deixar isso passar sem que eu lhe dissesse o que eu tenho vontade de dizer a tanto tempo.
A pouco mais de um ano atrás eu descobri uma coisa muito importante que mudaria minha vida de uma hora pra outra por completo. Bem, Deus sempre me disse que me traria alguém que seria a pessoa certa pra mim, mas eu não imaginava que seria tão perfeito assim. Porque a gente é sincronizado, os nossos beijos são sincronizados, nosso toque, nosso amor. Nós somos muito mais do que pensam de nós e meu amor por você é muito maior do que você pensa ser. Eu lembro de cada detalhe nosso, cada gesto, cada sonho cada beijo. Porque os nossos beijos, nossos abraços não são como de muitos casais... a gente se sente muito mais, a gente se toca com muito mais intensidade e se olha com muito mais amor. Você tem o jeito que eu pedi, o corpo que eu quis, o cheiro que eu pedi, até o abraço do jeito que eu pedi, daqueles que o mundo pode se acabar lá fora que eu estou protegida. Você é meu e eu sou tão sua quanto alguém pode ser de alguém. Nós somos temporal depois de dia quente... somos ventania, não somos calmaria. Calmaria sempre dá tédio, e a gente não é assim. Com a gente tem sempre algo novo, algo diferente. Nunca é igual, é sempre melhor. Me lembro de um dia a gente no ônibus e você ficava "está apaixonada já" e eu dizia "porque, você tá? " ai você olhou nos meus olhos e disse, " quer saber eu estou sim" naquele momento fogos de artificio dentro de mim começaram a estourar e eu com o coração acelerado falei a "eu estou mesmo muito apaixonada por você". Você pode não saber mas não tem noção do que essa frase me mudou por dentro. Eu vi naquele dia que era você e que eu ia lutar por você e conquistar você por inteiro. E quer saber eu lutei com carinhos abraços e beijos que aquecia nosso corpo e acelerava o coração. Recebi o meu troféu numa noite comum, estrelada, com você me abraçando com abraço de proteção como se disse eu cuido de você pra sempre, e sussurrou no meu ouvido, "sabe o que eu queria te dizer, eu te amo" Naquela hora tive vontade de correr, sorrir, gritar, chorar, tudo ao mesmo tempo rsrs, descobri que você também me amava coisa que eu queria te dizer a tempos. Eu não escolhi você pra minha vida toda no dia em que a gente precisou aguentar a distância, eu te escolhi muito antes, eu te escolhi naquele dia no ônibus com você me fazendo cocegas e eu te dizendo "porque você faz isso eu quase morro quando você faz cocegas" e ri. Ai você disse que era porque você gostava de me ver sorrir... naquela hora eu queria dizer que te amo, mas não tive coragem, mas você já sabia disso, eu também já sabia... Bem, eu quero te dizer tanta coisa que nem cabe em palavras, não cabe nem no universo, mas resumindo, você é o homem da minha vida, e me fez sentir a mulher da sua. Eu não me arrependo de nada do que a gente tenha feito junto, porque nunca ninguém foi tão perfeito comigo quanto você, e nunca fui tão feliz na minha vida quanto nos dias em que estamos juntos. A um ano atrás a gente fez um ligação eterna, e que me fez sentir por completa, você é um dos meus melhores sonhos que pude realizar, eu te amo de toda minha vida. Que você tenha mais muitos anos de vida, e que eu possa passar esses anos contigo fazendo com que cada dia seja mais feliz do que o outro é o que eu desejo pra você e pra nós,

Com amor, sua eterna namorada.

Comentários

  1. Que lindo, menina.

    Ah, é tão bonito quando a gente consegue traduzir o que diz o coração e você fez isso lindamente.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo! *-*
    visite o meu:
    www.palavrascompreensivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo! *-*
    visite o meu:
    www.palavrascompreensivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito belo esse sentimento que temos pela pessoa que amamos. E quando somos correspondidos, parece que estamos em um pedaço do céu, não é verdade?
    Eu também não imaginava que o amor poderia ser, ou ter o efeito dos romances cabíveis apenas nas artes. Mas é possível. E, em diferentes formas, vivenciamos isso.
    Parabéns à nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos líquidos - Um texto de Gabito Nunes

Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha. Vamos então encarar a coisa desta forma: a casa precisa de mim. Logo o chão estará coberto de lenços de papel, haverá sobras de chá de cidreira espalhadas por todo apartamento e o controle remoto da sua t
elevisão vai estar lambuzado de Nutella, especialmente a tecla que libera a dublagem de O Diário de Bridget Jones. Não vou deixar você fazer isso, nem transformar seu lar num cativeiro e tampouco você assistir essa lenga-lenga pela milésima vez, pela milésima vez por causa de um idiota, pela milésima em mau português.

Não esquenta, eu vim preparado, não vou precisar ir até em casa arrumar minhas coisas. Já está tudo comigo nesta mochila que eu organizei quando você me disse que estava saindo com aquele cretino. Sim, sim, eu já sabia da fama, apenas não quis cortar seu barato, você estava tão animadinha e mi…

Porque ninguém vai fazer por você o que você devia ter feito.

Curtam a página do blog no facebook (:

Eu escrevo pra você todos os dias, mas nunca acho que estão bons pra postar. Como sempre venho aqui e falo um pouco do que se passa dentro de mim. Na realidade, não ando muito satisfeita comigo, pois tem coisas que quero resolver e vejo que simplesmente ainda não posso, por que tudo exige tempo. Esperar, essa é uma palavra que realmente não gosto. Esperar faz sentir saudade, e também incapacidade de não poder resolver algo. Eu pensava que nesse ano, nessa mesma época eu estaria fazendo outros tipos de coisas, resolvendo muitas coisas na minha vida que agora vejo que não posso resolvê-las. Não estou triste, não mais como antes. Eu ainda tenho esperanças de que ainda vou conseguir resolver tudo que quero resolver, mas ainda não posso. Preciso ter paciência. É incrível como pra mim nada, nunca acontece de cara. Tudo, absolutamente tudo eu preciso esperar. Ou quando acontece o que eu quero, cinco minutos depois vejo que vi de uma maneira errada…

"Aponta pra fé e rema."

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas." Clarice L.