7.10.12

Liberdade

Sou fraca, não tenho coragem de te liberdade. É como se eu estivesse presa com a porta aberta. Eu não faço  o que quero, não faço o que desejo, alguns queriam ser eu e eu desejando com toda sede ser alguém que não sou, que até tive a oportunidade de ser mas não  o fiz por simples medo. A liberdade que anseio e parece que nunca vou alcançar. Preciso crescer e ser um alguém diferente, ser alguém que sonho e que anseio. Não sou alguém em que me orgulho sempre. Faço o que posso, mas ainda não é  o suficiente. Sabe o que é ter a liberdade nas mãos e deixá-la voar por medo de destruir algo indestrutível ? Não consigo compreender de onde vem tudo isso, não consigo entender como não sei ser forte. Muitos me acham forte mas não vêem que estou desmoronando. Não posso nem chorar, que alguém reclama por eu chorar, e se eu sorrio sempre vem alguém pra arrancar  o sorriso de mim. Sou tudo menos  o que realmente sou.

6 comentários:

  1. A liberdade é algo muito perigoso, liberdade de menos sufoca, e de mais, sai do controle, é preciso achar o meio-termo...

    Imagino que eu vou passar a minha vida inteira procurando... Ou vivendo entre os seus extremos... O que será melhor?

    http://olacocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, sei que todos nós temos sonhos e por isso temos a lutar por eles... o meu sonho concretizar-se-á se clicares em votar... https://apps.facebook.com/easypromos-premium/voteme/9603/614180077 ajudas-me? (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade é ter coragem não é mesmo?
    Liberdade é coisa que se conquista, que se conquista... onde há medo tem desejo!

    Gostei muito do seu post! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Gostei de tudo o que vi aqui: textos, imagens... Aliás, você escreve muito bem!
    Voltarei sempre!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se quiser dedicar-se a tornar-se um ser livre, comece apenas e tão somente por você. A liberdade vem de dentro e porque queremos. Os empecilhos são como o inferno: os outros.
    Abraços.

    ResponderExcluir