16.10.12

Uma falta que arde

O desejo por voltar no tempo me invade e consegue quase alcançar o tamanho do desejo que o tempo voe. Enquanto eu achava que era infeliz, eram os melhores dias de minha vida. Os sorrisos, o sol em nossas peles, o vento nos cabelos, os abraços apertados a cumplicidade. Tudo me faz uma falta que arde. Não choro mais, porém quando lembro sinto um aperto no peito, que vem junto com um certo constrangimento e sindo meu rosto quente. Porque isso? Quem diria que um dia eu teria essa sensação, logo nós que podíamos falar sobre qualquer coisa e que ficaríamos juntos acima de qualquer coisa. Sinto saudade dos olhares sinceros e das conversas simples que eram sempre sobre religião, homens e futuro... hahahaha que saudade, conversávamos horas sentados na praça, jogando buraco, sonhando sempre... ouvindo música boa, tocando um violão. Que sentimento diferente, que história... nossa história. Seria como um livro daqueles que criam expectativas logo no início e logo ficamos sem tempo de terminar de ler. Parece que depois daquilo tudo parou, tudo ficou meio que história com final contado por alguém que chato. Cada um já tem sua vida já planejada distante... Queria o novo de novo, queria aquela sede, nossa que sede que tínhamos, queria aquela vontade que invade de  viver. Eu quero, e espero, mesmo querendo fazer ao invés de esperar.

7 comentários:

  1. "Enquanto eu achava que era infeliz, eram os melhores dias de minha vida".

    é bem isso mesmo!!!

    PS: Foto linda!

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Venho aqui para te convidar à ir ao meu blog e conferir as entrevistas que fiz com alguns cantores!!
    Aguardo você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingrid. Belo texto! Parabéns!

    Se você puder, dê uma força votando no www.poesiaemblog.blogspot.com.

    É rápido e fácil!

    Basta acessar http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=346387 e votar através de todos os seus e-mails, do twitter e do facebook!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto assim também, sempre que penso sobre os meus amigos... Terminei a escola ano passado, e dá uma saudade danada da nossa rotina, das nossas risadas... É difícil, mas no final eu aprendi a conviver com esse sentimento dentro de mim...

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem como é isso de uma falta que arde. =/
    Uma saudade, ou uma sal-dade, que salga. Como um desabafo que escrevi a um tempo http://minhasanedotas.blogspot.com.br/2011/09/saldade.html.
    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom voltar no tempo, abraçar novamente pessoas especiais.

    Estou visitando alguns blogs e convidando para conhecer o meu cantinho, está havendo um sorteio, acesse a aba Sorteio: Valorizando o Nacional. Ou, simplesmente visite e conheça minhas singelas palavras.
    Beijo fica com Deus.
    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A sede de viver você já tem. Mas é preciso buscar o motivo. E, em se tratando de pessoas, lembre-se que a reconquista deve ser feita a cada dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir