25.1.13

Ah moreno...

E então moreno, finalmente vim falar contigo da melhor forma que consigo me expressar... Já tentei conversar mas falando acabo me perdendo e dizendo tudo o que não deveria dizer ou que não queria dizer. A verdade é que tu me faz um bem danado, daqueles que me falta até  o ar. É que nesses dias você dormiu no meu colo e eu fiquei de olhando enquanto você dormia, com um desejo insano de te ter pra vida toda... Eu me apeguei tanto a você pequeno... ao seu  cheiro, ao seu abraço de proteção, ao seu jeito de me deixar totalmente apaixonada pelas suas covinhas de menino. Como pode um cara marrento como você, ter o sorriso mais lindo acompanhado das suas covinhas e o abraço mais aconchegante do mundo? Faz tempo pequeno que não escrevo nada desse tipo, dizendo o que realmente sinto. Talvez por medo, ou sei lá... qualquer coisa que me reprime de falar sobre você, sobre nós. Eu nunca amei ninguém como te amo, e nunca sonhei tanto em passar a minha vida toda com alguém. De todos os desejos que eu tive e realizei, você foi o melhor de todos. Ninguém mais tem esse dom  de me invadir de alegria como você. Lutamos muito pra chegar até aqui, e agora com tudo tranquilo, parece estranho, parece que sei lá que não é real... depois de tanto tempo tentando ser forte, eu me tornei totalmente fraca. Mas você, com todo seu amor não desiste, e isso que me impulsiona. Me desculpe pelas minhas crises, pelos meus choros fora de hora, pelas discussões... Tudo o que tenho agora por nós dois.... em nós dois... construímos juntos. Todos os meus projetos e sonhos passaram a envolver você...  Quero ter sempre seu olhar de que vai estar sempre comigo,  e seus lábios me convidando pra uma eternidade de amor contigo. Quero você me fazendo cócegas, quero você me imitando quando to sendo chata rs' quero tudo o que tenho direito de você. Quero chegando na minha casa escondendo um presente nas costas e depois me entregando o urso mais lindo do mundo. Quero seu perfume na minha pele na hora de dormir. Ah moreno... quero tantas coisas que nem poderia listá-las... porque eu queria tanto poder ter o que tenho de você que fico até sem reação, sem saber o que fazer, ou dizer. Eu não vou desistir de nós moreno, não vou desistir, porque eu sei que  vale a pena, porque quando eu te vejo o meu sorriso é diferente. Quero e vou sorrir sempre contigo.

Te amo, te quero e te espero sempre que for preciso... 

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei o texto, lindo mesmo!

    bjinhus :*

    seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir