17.1.13

:(

Oi pequena... Sei que não está bem por isso vim lhe ver. Já faz tempo que não venho falar contigo.... Vim diz quer que estou tão, mas tão triste, os dias vem sendo difíceis e sei que você não sabe muito bem como agir nessas situações. Eu queria mesmo poder voltar no tempo e poder conversar com você antes de você tomar certas atitudes. Bem, agora não temos muito o que fazer. Eu só quero que você  faça umas coisas... Que você se acalme e que pare de reclamar de tudo o que acontece. Peça desculpas a quem você magoou. Eu espero sinceramente que as coisas fiquem bem logo pra você e que você mude de verdade, porque suas atitudes estão acabando com você. Não compartilhe os seus problemas com pessoas que não poderão fazer absolutamente nada por você. Ore, pense antes de falar qualquer coisa, e medite. Se esqueça um pouco dos defeitos dos outros e se fixe nas qualidades. Todos tem defeitos então não adianta você julgar as coisas que você sabe que todos tem. Tente se esvaziar um pouco mais por aqui, pra você se sentir mais leve e não descontar em coisas ou pessoas que não tem a menor culpa dos seus problemas... Espero que fique bem. Te amo. 

3 comentários:

  1. *__* Coisas que temos que resolver por nós mesmos, antes de compartilhar. Um texto suave, gostei de te me deparado com elas nesta tarde. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns. Ingrid bons conselhos espero que aja muitos resultados.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. E que os conselhos sejam seguidos, porque são bons

    bjus da kirah

    ResponderExcluir