26.3.13

Perdida de mim

Meu coração está inquieto. Uma mistura de saudade, com tristeza, não arrependimento, mas só tristeza.
Tudo é muito complicado, todas as coisas se confundem dentro de mim. Cheguei ao ponto de não me enxergar quem sou em frente ao espelho e procurei me encontrar em coisas que nunca seriam o que eu realmente era. Me perdi totalmente dentro de mim  e precisei de um choque, de um sacode da vida, de uma ventania, de uma chuva sem fim pra me lavar e dizer "Ei acorda, a vida tá passando e você se perdeu, se encontre já!".
Foi necessário o vento me derrubar pra eu entender que  eu na verdade não precisava de nada. Só de Deus, da minha família e de mim mesma. Me levanto aos porcos, cada dia um pouco mais. Eu me perdi tanto de mim que não fazia mais o que eu mais gostava que era escrever e cantar... Como eu poderia ter uma vida sem cantar? Como eu poderia ter uma vida sem fechar os olhos, e louvar a Deus, como eu poderia viver sem me esvaziar nas palavras?
Sinceramente eu não sei, mas sei que vejo uma luz, e vou até ela, sem pestanejar, por que é isso que eu verdadeiramente faria.

"Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar"

2 comentários:

  1. segue de volta Gato ?? http://tenhomaiscdsqueamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Parabéns pelo seu blog é perfeito!
    Se não se importar dá uma olhadinha no meu blog: apenassougarota.blogspot.com e se gostar pode seguir. Se me seguir te sigo! Se me segui me manda o link do seu blog em um comentário em algum post meu, ok?
    Beijinhos obrigada!

    ResponderExcluir