8.4.13

Um sonho bom

Todos os meus sonhos eu mantive intactos dentro de mim. Alguns em caixas escondidas, em meio a poeira. Contudo não os esqueci. Os mantive acesos, a espera de algo acontecer. Muitos não entendem ou não compreendem minhas atitudes e as vezes nem eu mesma consigo entendê-las, mas procuro sempre o melhor. Admito que já houveram dias que não queria nada além de respirar. Mas hoje meu coração palpita, hoje meu coração se alegra e se enche de esperanças. Talvez pra muitos isso não seja absolutamente nada, mas pra mim significa tudo. Nunca senti tanto medo e tanta alegria ao mesmo tempo. Eu espero que Deus me auxilie e que eu aprenda como agir e reagir. Que eu consiga manter  o controle, pois agora é uma fase diferente com sonhos e projetos diferentes. Que eu aprenda a me calar e a obedecer. Que eu me torne certa. A pessoa mais certa que já fui. E acredito que serei, pois me proponho a ser. Espero que consiga te manter nesses meus projetos e sonhos. Voltarei em breve. Mantenha as orações que tem feito por mim, elas tem sido válidas. Até mais...

Um comentário:

  1. È bons tempos e sonhos se aproximam na sua vida! Que saibamos como sonhar!
    Um abraço.

    ResponderExcluir