23.5.13

Espiar a saudade

Quando eu penso que está acabando tudo recomeça... meu coração anda apertado, a nossa velha amiga saudade voltou a nos visitar. Bem serão longos dias £onde de você. Dias em que parece que o mundo para... nada tem graça, nada tem tanta cor como nos dias ao seu lado. Sinto falta de cada detalhe, cada gesto... parece q tudo mudou... a saudade agora é mais madura, ela não se coloca tão visível, ela é discreta, guarda as dores pra nós, conta do que acontece sussurrando, como que se cada palavra dita mais claramente pudesse trazer dores agudas. Sinto o coração chorar no andar debaixo, e um mal estar na alma. Escuto os sussuros de choro e da saudade pela casa, desço, subo, fico na correria de resolver mil coisas e de vez em quando espio a alma, o coração e a saudade na sala de estar, se mãos dadas, aflitos. De noitinha quando tudo se acalma me sento ao lado delas e também dou as mãos. Também estou sentindo isso tudo, só que vai passar, acreditem eu sei que vai....

6 comentários:

  1. A saudade escraviza, nos torna segregados a esse sentimento por vezes tão doido e que machuca tanto....

    ResponderExcluir
  2. Ai saldade. Sim, saldade. Afinal saudade vem de sal, que salga quando se tenta voltar no tempo e não consegue.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. A saudade é algo sufocador, mas como vc já disse.. tudo passa!

    Bjs
    http://transformesecomlinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da imagem ilustrativa..
    Passa lá no blog.
    Ontem postei novidades de Jads e Jadson e hoje uma postagem especial do Lucas e Felipe.
    Um abç

    ResponderExcluir
  5. nada tem graça, nada tem tanta cor como nos dias ao seu lado. Sinto falta de cada detalhe, cada gesto...
    Me lembro algumas passagens da minha vida, como as coisas mudam né.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se QUISER. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página, e se não gostar, critique. Gosto de receber criticas e elogios. Isso é fundamental no mundo da blogosfera. Gostei realmente de seu blog. A página é bem organizada, o contrário da minha, e o conteúdo é agradável e instigante.
    Até mais... Obrigado.

    ResponderExcluir