17.8.13

Babacas ambulantes

Tudo mentira. Nada é o que realmente se diz. Tudo ficção, coisa que se desfaz. Esqueça, vai haver uma hora em que você vai precisar acordar e tudo vai desabar em cima da sua cabeça. Chuva de cinzas.... lágrimas amargas, com gosto de decepção. Uma decepção atrasada de algo que você já esperava do fim. Um fim que se repete todos os dias com outros e que o começo também foi o mesmo com uma idéia ilusória de que tudo seria perfeito. Doce ilusão. Doce ironia da vida idiota que acha graça das videos cacetadas que nós protagonizamos pra ela. Babaquice
Que insistimos de seguir centenas de vezes. Uns por opção, outros por preguiça e ainda outros por pura burrice. Coisa idiota, insistir em dormir com o travesseiro úmido ou então num ombro de um falso amigo. Esse  é nosso palco. Esse é nosso filme.

2 comentários:

  1. Sigo e adoro esse blog e as dicas e informações.. Estou reativando o meu blog "Bem me quer? Mal me quer"

    http://pollyannacp.blogspot.com.br/

    pollyannacp.blogspot.com.br

    Se vocês puderem fazer uma visita! agradeço!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que eu sinto TODOS os dias,parabéns! ótimo blog.

    ResponderExcluir