15.12.13

Vem cá Pretinho

Vem cá que vou te mostrar o quanto tudo é perfeito. Quando estamos juntos é como se nós dois somos um. Nossos corpos se confundem, nossos cheiros vira o mais delicioso do mundo. Vem cá moreno, sinta meus beijos doces noa seus lábios macios, sinta meu perfume, minha pele e meu amor. Vem cá r perceba que tudo é mais bonito quando estamos juntos, que a alegria vem e permanece e me mostra que meu medo não vale a pena quando não há o que temer. Vem cá senta do meu lado, faz cara de que tá falando sério e me surpreende me prendendo na cama  e  me dando ataque de cócegas até eu pedir pra parar. Vem e implica comigo, me imita, me belisca e tenta me fazer ficar irritada de tanta implicância, irritação seguida de ataques de beijos que me fazem rir e ver que sou uma fraude tentando ser brava. Vem cá e deixa eu morder seu queijo e fazer vc dizer "ai amor" e revidar. Vem cá e mostra que você é o único, e que nunca vamos encontrar alguém que faça outra pessoa  feliz de amor como nós dois. Não somos apenas sonhos de duas pessoas... Somos sonhos que viraram realidade e não temos pressa de acabar. 

Um comentário:

  1. Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

    www.feitaparailetrados.blogspot.com

    Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
    Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
    Tô te esperando....

    ResponderExcluir