20.3.17

Resenha Marrom destaque Eudora

Bom dia, meninas!!!
Hoje vou falar um pouco do batom Marrom destaque da Eudora.



Eu sou  a louca dos batons, tenho vários e sou apaixonada por cada um deles. 


O Marrom destaque foi meu primeiro batom da Eudora e eu fiquei realmente viciada nele. Ele é um batom em bala quem tem vários prós e a aquisição é super válida. O Marrom destaque custa no site da Eudora  R$ 17,99, embora eu me lembre que paguei uns R$ 25,00 nele, mas como sou cabeça avoada esqueci o valor exato haha xD.



De qualquer maneira não foi muito mais caro que no site, contando que ainda teria que pagar  o frete até a sua casa. 
É o tipo de batom que te deixa muito elegante, com cara de rica estilo Kylie Jenner. Sempre que uso as pessoas comentam e perguntam qual é a marca.


Ele é um batom que se encaixa para eventos noturnos, contudo eu tenho costume de usar a qualquer hora do dia, mas caso você não seja muito acostumada com batons escuros pode usar durante eventos a noite. A textura dele é um pouco seca, o que dificulta um pouco a aplicação, e tem efeito matte, o que está super em alta. 
Adoro batons nesse estilo, e ele já é meu queridinho e nunca sai da minha necessairie. 
Gostaram? Me digam se vocês tem esse batom e se gostaram desse lindo!



Tchau, tchau, meninas! :*  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo