18.7.17

Voltei.

Então, voltei.
Na verdade acho que eu nunca deveria ter parado na verdade.
Escrever nada mais é do organizar os pensamentos antes embaralhados. Pois assim estou, uma bagunça minha cabeça,  cheia de nós.  Sinto-me responsável com minhas atividades e deveres mas totalmente descontrolada com outros.
O que o seu redor te impõe?  O que os seus olheiros dizem?
Necessito de organização mental, família, trabalho, estudos separados por pratileiras. Contudo minha mente está mais pra gavetas abarrotadas de roupas sem passar que precisam daquele empurrão para fechar.
É isso. Voltei.

2 comentários:

  1. Que bom. Eu também voltei e também não devia ter parado. Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa... Você precisa organizar essa sua gaveta logo (permitam-me a ousadia)! Estou ansiosa para ver (ler) essas prateleiras. rsrs

    ResponderExcluir